Honda Ridgeline Confiabilidade

Historicamente, a Honda Motor Company tem sido mais conhecida como um fabricante de automóveis. Ao longo dos anos, a Honda tem provado ser uma marca confiável e confiável. A Honda Ridgeline se destaca entre as caminhonetes coletoras compactas. Em comparação com seus pares, os materiais da cabine são superiores, a condução é mais confortável e os assentos traseiros são mais espaçosos.

Visão geral

A Ridgeline é a única caminhonete da Honda no momento. É a contrapartida da empresa para o Mini-Caminhão Acty. Com a última geração da Honda Ridgeline, você obtém um potente e eficiente motor V6 de 3,5L. Não há dúvida de que a Honda fabrica carros e motores duráveis. Como resultado, o 3.5L V6 também é muito confiável. O modelo 2017 da Ridgeline é a segunda e mais nova geração de sua poderosa caminhonete.

Confiabilidade

Quase 15 anos se passaram desde que a Ridgeline foi introduzida. Com uma classificação de 4 em 5 de confiabilidade, o Honda Ridgeline é inegavelmente um dos caminhões mais confiáveis disponíveis hoje em dia. A Ridgeline ocupa o primeiro lugar na categoria de caminhonetes pequenas. Recebeu uma nota média de confiabilidade de 78 em 100 da J.D Power.

  Dodge Durango SRT Hellcat confiabilidade

Valor da Revenda

Honda Ridgeline desvaloriza 54% após cinco anos, resultando em um valor de revenda de $19.479 após cinco anos. Entretanto, se você estiver interessado nas características da Honda Ridgeline, comprar um caminhão usado também pode ser uma opção confiável e viável.

Segurança

A Chevrolet é bastante conhecida por suas características de confiabilidade e segurança. Com a Ridgeline, não é exceção. O caminhão é considerado como a melhor opção em termos de segurança. Os funcionários da Administração Nacional de Segurança Rodoviária deram ao Ridgeline uma classificação de segurança cinco estrelas, e o Instituto de Seguros de Segurança Rodoviária nomeou o veículo como um Top Safety Pick. O caminhão também tem características de assistência ao motorista, como auxílio à estabilidade do veículo, airbags para motorista e passageiro, airbags laterais, um sistema de freios antibloqueio e distribuição eletrônica de freios.

Manutenção e reparo

O Honda Ridgeline é econômico quando comparado com os custos anuais de manutenção e reparo de outros veículos. Um Ridgeline médio custa apenas cerca de US$ 502 por ano para manutenção, o que é comparativamente baixo quando comparado ao custo de um veículo médio, que é de US$ 650. Isto faz com que a manutenção seja acessível para os proprietários.

FAQ

Quantos assentos há na Honda Ridgeline?

O Honda Ridgeline é um carro com 5 assentos. A Classificação da EPA para este carro é: tração em todas as rodas

Qual é a potência em cavalos de um Honda Ridgeline e tem um turbo?

O Honda Ridgeline tem 280 cavalos de potência e 262 lb-ft de torque. O motor é um V-6 Regular Unleaded com um deslocamento de 3,5 L. O sistema de combustível é: Injeção direta de gasolina.

  Dodge Grand Caravan Confiabilidade

Que tipo de rodas ele possui?

A Honda Ridgeline tem rodas dianteiras de alumínio de 18 X 7,5 polegadas e rodas traseiras de alumínio de 18 X 7,5 polegadas.

Os ridgelines Honda têm problemas?

O Ridgeline é um caminhão confiável. Problemas de transmissão, problemas no sistema de combustível e problemas com freios ou equipamentos de energia são os problemas mais freqüentes nos caminhões Honda Ridgeline usados em 2018. Você deve evitar os modelos Honda Ridgeline de 2017 e 2018.

Os caminhões Honda Ridgeline são bons?

O Honda Ridgeline é um grande caminhão compacto. O Ridgeline é construído sobre uma plataforma monobloco e anda e dirige mais como um utilitário esportivo do que como um pesado pickup corpo-a-corpo. Seu interior tem amplo espaço de reassentamento, excelente qualidade de construção e uma sólida seleção de recursos de infoentretenimento/assistência ao motorista.

Quantos quilômetros pode durar um Honda Ridgeline?

O Honda Ridgeline está classificado em primeiro lugar na categoria de caminhões que provavelmente irão durar pelo menos 200.000 milhas. Apenas 3% dos modelos Honda Ridgeline com mais de 200.000 milhas foram substituídos.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts