Mercedes-Benz R Class Confiabilidade

A Mercedes é um dos gigantes alemães e eles são famosos em todo o mundo por seus carros de luxo. A Classe R da Mercedes lida com veículos MPV para passageiros extras e espaço de carga. Foi descontinuado, mas um carro ainda é uma boa opção como um Mercedes usado.

Visão geral

A Mercedes R-Class acaba de ser introduzida em 2006 e também tem vários níveis de acabamento com os modelos AMG. O carro vem em muitas opções de trem de força que vão desde um motor de 3,0 L até um motor máximo de 6,2 L.

Confiabilidade

A confiabilidade é um componente crítico antes da compra de qualquer veículo por cada comprador, já que auxilia os indivíduos a decidir se compram ou não um determinado carro. Os veículos Mercedes têm sido realmente confiáveis; no entanto, eles têm sido conhecidos por seu alto custo de manutenção. O Classe R tem uma classificação de confiabilidade bastante boa pela J.D Power de 4 estrelas em cada 5.

  Melhor Mercedes para modificar?

Segurança

Os recursos de segurança sempre foram um ponto positivo para os veículos alemães porque eles têm fabricado carros bastante seguros com um número significativo de recursos de segurança. Os carros Mercedes têm um desempenho muito bom em testes de colisão. O Classe R foi testado pelo IIHS e recebeu ótimos resultados. Além disso, os carros estão repletos de características de segurança como airbags, controle eletrônico de estabilidade, freios antibloqueio, etc.

Taxa de depreciação

O valor da revenda é adicionalmente um fator significativo para determinar a confiabilidade de um veículo. Os veículos Mercedes geralmente envelhecem muito bem, o que os faz manter seu valor. Os veículos Mercedes normais desvalorizam cerca de 45% após 5 anos, e os da Classe R são carros velhos que, portanto, sua taxa de depreciação não importa muito.

Manutenção e reparos

O custo de manutenção é a característica mais importante para julgar a confiabilidade de qualquer carro. Os carros Mercedes são normalmente bastante complexos e custam muito por sua manutenção. A Classe R tem um alto custo de manutenção e reparo de cerca de 900 dólares anuais, o que é bastante superior a muitos de seus rivais.

FAQ

O Mercedes-Benz classe R é um carro de tração dianteira, tração traseira ou tração nas quatro rodas?

O Mercedes-Benz classe R é um carro de tração nas quatro rodas.

Quantos assentos há na Mercedes-Benz classe R?

O Mercedes-Benz classe R é um carro com 6 assentos. A classificação da EPA para este carro é: Veículo utilitário 4WD Sport Utility Vehicle

  Mercedes AMG Classe GLA Confiabilidade

Qual é a potência em cavalos de um Mercedes-Benz classe R e tem um turbo?

O Mercedes-Benz classe R tem 302 cavalos de potência e 273 lb-ft de torque. O motor é um Gas V6 com um deslocamento de 3,5L/ O sistema de combustível é: Injeção direta.

Qual é o tamanho do porta-malas na classe R da Mercedes-Benz?

87,3 Pés Cúbicos ( 2.472 m3 )

Quanta distância do solo a Mercedes-Benz classe R tem?

5,8 polegadas ( 14,73 cm )

Que tipo de rodas tem?

A Mercedes-Benz classe R tem rodas dianteiras de alumínio de 19 x 8,0 polegadas e rodas traseiras de alumínio de 19 x 8,0 polegadas.

A Mercedes R350 é confiável?

O Mercedes-Benz R350 tem um grau de confiabilidade de 2,5 em 5,0. Isto faz dele o 11º de 19 utilitários esportivos de luxo em tamanho real. O custo médio anual de reparo do veículo de US$1.153 é um sinal de que ele tem baixos custos de propriedade.

Quando a Classe R da Mercedes foi descontinuada?

As vendas da Classe R continuaram a diminuir e a Classe R foi descontinuada para o mercado norte-americano em 2012 e para a Europa em 2013. A Classe R também foi descontinuada para outros mercados na Europa e na Europa em 2013, com exceção da China, onde a Classe R gozou de grande popularidade. A Classe R foi substituída pela Mercedes-Benz Metris no mercado norte-americano.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts