Mercedes S-Class anos para evitar

Mercedes S-Class

O Mercedes Benz Classe S é um sedan de luxo em tamanho real feito para aqueles que querem desfrutar dos mais altos níveis de luxo que a Mercedes Benz pode oferecer. O Classe S já existe há décadas e existem vários modelos diferentes de Classe S. Alguns deles são melhores do que outros, o que significa que faz sentido comprar alguns, e definitivamente faz sentido evitar alguns.

Em termos de confiabilidade, a Classe S nunca foi realmente a melhor porque os modelos da Classe S tendem a ser incrivelmente complexos. Eles estão repletos de todos os recursos de conforto, segurança, tecnologia e conveniência, o que significa que a Classe S oferece mais de tudo quando comparada a modelos menores. Com tantas características a bordo, o número de possíveis problemas também parece crescer.

Os piores anos do modelo Mercedes Benz Classe S a evitar são todos os anos de modelo do modelo W220 (1999-2006). O W220 é indiscutivelmente o pior modelo Classe S a ser lançado. Também precisamos mencionar o Classe S de 2007, pois também parece ser um dos anos mais reclamados dos anos do modelo Classe S até agora.

Finalmente, vamos arredondar a lista com a Classe S 2014, que também parece ser relativamente problemática. Entretanto, o fato é que apenas a Classe S W220 é ruim e não deve ser considerada no mercado de segunda mão, enquanto todos os modelos mais novos da Classe S podem ser grandes compras de carros usados se você for capaz de viver com altos custos de manutenção.

  O Mercedes Classe E tem assentos ventilados?

Classe S W220 da Mercedes Benz 1999-2006

A Mercedes Benz Classe S W220 1999-2006 é de longe a pior geração da Classe S até agora. Todos os anos do modelo W220 são piores do que qualquer outro ano modelo de qualquer outra geração do Classe S. A razão pela qual o W220 é tão odiado é que ele sofre de inúmeros problemas, muitos dos quais são absolutamente abissais. Primeiro de tudo, o carro é propenso à ferrugem, tanto que pode comer o carro inteiro.

Em segundo lugar, o sistema de suspensão do carro é conhecido por falhar em todos os modelos que existem. A flacidez, o fundo e os ruídos de batidas são traços comuns do W220. A transmissão é lenta e freqüentemente desajeitada, a eletricidade está falhando à esquerda e à direita, e a qualidade geral do W220 é pior do que alguns carros de nível econômico tinham antigamente.

No final dos anos 90 e início dos anos 2000, houve uma enorme transição na filosofia da Mercedes Benz, pois eles deixaram de fabricar carros indestrutíveis. Os carros que vieram antes do W220 foram melhor construídos com materiais de alta qualidade, tanto por dentro como por fora.

2007 Mercedes Benz Classe S

O Mercedes Benz Classe S de 2007 é um carro muito melhor quando comparado ao W220, mas foi o primeiro ano do modelo W221 Classe S, o que significou que o carro teve um período de aclimatação. O primeiro modelo sofreu uma série de problemas relacionados à suspensão, superaquecimento e transmissão que causaram recalls à esquerda e à direita.

Não se trata de dizer que o Classe S 2007 é um carro ruim, mas sim que ele não consegue ser tão confiável quanto a maioria das pessoas esperaria. De qualquer forma, a Mercedes ainda precisa ser elogiada por abandonar a filosofia do Classe S W220 e finalmente fazer um carro que vale a pena pedir seu preço.

  Todos os Mercedes vêm com assentos de couro?

Mesmo que o Classe S 2007 não seja um dos melhores modelos de Classe S de todos os tempos, ele pode ser um bom carro usado se você conseguir encontrar um exemplo decente ao preço certo. Estes podem ser adquiridos por um preço realmente baixo neste momento, o que significa que há negócios a serem feitos com o Classe S W221.

Classe S da Mercedes Benz 2014

O Mercedes Benz Classe S W222 2014 é a geração anterior da Classe S, o que significa que é um carro bastante moderno. Entretanto, o W222 2014 foi o primeiro ano do modelo da geração W222, o que significa que ele também teve um começo difícil. O carro foi retirado algumas vezes devido a problemas com turboalimentadores com vazamento e cintos de segurança dianteiros.

O carro também foi chamado de volta por problemas elétricos. Os problemas mais comuns do Classe S 2014 estão relacionados a vazamentos de óleo, unidades de controle defeituosas, sensores defeituosos, problemas de partida-parada, paralisação do motor, ou falta de vontade de dar partida. Há vários problemas que podemos mencionar, e é seguro dizer que o Classe S 2014 W222 não é o melhor Classe S que existe.

De qualquer forma, você também pode encontrar bons negócios nos modelos Classe S 2014 porque agora eles estão em um ponto doce. Eles são realmente luxuosos e confortáveis. O modelo W222 pós-facelift é uma escolha muito melhor de todos os ângulos, mas também custa muito mais.

Seção FAQ

Devo comprar uma Mercedes Benz S-Class?

Se você estiver interessado em comprar um sedan de luxo em tamanho real, o Mercedes Benz Classe S é o carro que definiu o segmento. Cada geração do Classe S trouxe algo novo para o mercado, o que significa que o Classe S é provavelmente o carro mais inovador neste segmento. As três últimas gerações do Classe S são grandes negócios potenciais.

  Qual Mercedes tem sete assentos?

Por outro lado, a Classe S é grande demais para muitas pessoas. É também um carro de alta manutenção que custa muito dinheiro para ser mantido em boas condições. Ele também é pesado e não é o carro mais eficiente de todos os tempos. Estacionar o Classe S não é um esquema, não importa quão avançadas sejam as tecnologias de assistência.

Qual modelo Mercedes Classe S é o melhor?

Existem alguns modelos excelentes do Classe S da Mercedes Benz, mas o S65 AMG será sempre o melhor de todos eles. O S65 AMG é um carro V12 com a magia AMG que o torna incrivelmente potente, mas elegante e sofisticado quando você quer.

Um diesel regular 350d é o ideal se você quiser passar 99% do seu tempo na rodovia enquanto o S-Class Lang é o ideal se você estiver no negócio de motorista.

Por que a Classe S da Mercedes é tão especial?

O Mercedes Benz Classe S é um carro que fez o segmento de luxo em tamanho real. Há alguns carros com um distintivo Rolls Royce que se sentem mais luxuosos que o Classe S, mas mesmo um Rolls não tem a tecnologia e a natureza inovadora do Classe S. É o carro que estabelece os padrões de muitas maneiras, e é por isso que as pessoas o amam tanto.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts