O Ford Kuga híbrido plug-in é um bom carro

Ford Kuga híbrido plug-in

O Ford Kuga híbrido plug-in é um SUV híbrido híbrido crossover compacto, elegante, confortável e de alto desempenho. Ele também ajuda os usuários a cortar suas contas de combustível e a reduzir a poluição do meio ambiente, pois funciona tanto com gás quanto com eletricidade. Dito isto, o Ford Kuga híbrido plug-in plug-in é um bom carro?

Sim, o Ford Kuga híbrido plug-in é um excelente carro. Ele vem com um interior confortável e é muito avançado. No entanto, algumas pessoas podem não gostar dele, pois é bastante compacto, com pouco espaço no porta-malas. Além disso, ele é lento e não é tão confiável. No geral, é um excelente carro e um bom motorista diário.

História do híbrido plug-in Ford Kuga

O híbrido plug-in Ford Kuga é um utilitário esportivo compacto com crossover fabricado pela Ford. O Ford Kuga está em produção desde 2008 até hoje. Entretanto, o híbrido plug-in Ford Kuga foi introduzido na terceira geração, que vai de 2019 até o presente.

A linha híbrida tem três opções, que incluem o híbrido plug-in Kuga, híbrido Kuga EcoBlue e híbrido Kuga. Note que o híbrido plug-in Ford Kuga é vendido como escape Ford e está disponível apenas para os mercados europeu e americano, mas não para o mercado chinês.

Características do híbrido plug-in do Ford Kuga

Aparência

Em termos de aparência, o Ford Kuga híbrido plug-in é um carro de design bonito com um visual moderno. O interior também parece bonito, mas não está no mesmo nível da maioria de seus concorrentes. Apesar de não ter estilo no interior, Ford compensou o interior desbotado, garantindo que ele seja muito avançado e intuitivo.

  Ford Explorer Confiabilidade

O Ford Kuga PHEV crossover SUV vem com uma distância entre eixos de 105,9 polegadas, um comprimento de 178,4 a 178,8 polegadas, uma largura de 72,4 a 73,1 polegadas, e uma altura de 66,7 a 67,0 polegadas.

Desempenho

O híbrido plug-in Kuga proporciona a tradicional faixa de acionamento de um motor de combustão juntamente com a eficiência e o refinamento de um trem de força elétrico. Isto resulta em um melhor desempenho e alcance. Graças ao motor Duratec de 2,5 litros em linha 4 e à bateria de íons de lítio de 14,4kWh que fornece mais de 222 hp e 155 lb de torque combinados.

Observe que a potência e o torque variam de acordo com a versão híbrida do Ford Kuga Plug-in. Além disso, o carro tem uma velocidade máxima de 124 mph e pode acelerar de 0 a 62 mph em apenas 9,2 segundos. A velocidade lenta é devido à caixa de câmbio lenta.

Conforto e espaço de carga

O Ford Kuga híbrido plug-in não é um carro muito confortável, pois é um utilitário compacto de crossover. No entanto, ele ainda é confortável e pode acomodar até cinco pessoas. O único problema é que ele não é espaçoso o suficiente para pessoas altas e tem limitado o espaço do porta-malas. Portanto, se você quiser carregar muita bagagem, este carro não será o ideal para você.

No entanto, este carro vem com muitas características confortáveis que tornam o carro divertido de se andar. Algumas delas incluem conforto intuitivo e recursos de assistência ao motorista, tais como tecnologias de carregamento sem fio, um modem embutido FordPass Connect e o sistema de informação e entretenimento SYNC 3 da Ford.

  Os melhores e piores anos do Ford Ranger a evitar - Os melhores e piores anos

Algumas das características de assistência ao motorista são tecnologias de centralização na faixa de rodagem, Stop & Go e reconhecimento de sinais sped.

Eficiência de combustível

Como o Ford Kuga PHEV funciona tanto com gás quanto com eletricidade, ele é muito eficiente no consumo de combustível. Ele tem uma classificação EPA de 105 mpg combinados. Isto é excelente, pois este carro é prático, espaçoso e tem um alto nível de desempenho. Com seu design compacto, este é um carro perfeito para a condução diária.

Preço

O Ford Kuga híbrido plug-in não é um utilitário compacto barato nem caro. Ele tem um preço inicial de cerca de US$ 33.900. Observe que os preços variam de acordo com o ano e a versão do modelo. O Ford Kuga híbrido plug-in ST-Line é mais caro do que a versão base.

FAQ

Quanto tempo dura o híbrido plug-in Ford Kuga?

O híbrido plug-in Ford Kuga é construído para durar. Esta bateria é construída para permanecer durável e capaz durante toda a vida útil do carro. Independentemente disso, a Ford fornece uma garantia de bateria de alta tensão que dura 8 anos ou 100.000 milhas, o que vier primeiro.

Como funciona o híbrido plug-in Ford Kuga?

Este SUV vem com um motor elétrico e um motor a gás. Ele funciona alternando entre o motor elétrico e o motor a gás para alimentar o carro. Às vezes, ele opera usando a combinação dos dois. Além disso, a frenagem regenerativa recarrega a bateria, e não requer a tomada de corrente. No entanto, a ligação da bateria recarrega-se mais rapidamente.

Quais são alguns dos problemas comuns com o híbrido plug-in Ford Kuga?

O Ford Kuga PHEV é um carro altamente eficiente, divertido e confiável para se ter. No entanto, ele também tem vários problemas que os proprietários devem conhecer. Alguns desses problemas são problemas de embreagem queimando, problemas de bateria, superaquecimento do motor, falha na vedação da porta, problemas de transmissão, problemas de válvulas EGR, e muito mais.

  BMW X6 VS Ford Explorer - o que é melhor?

O híbrido plug-in Ford Kuga perde rapidamente seu valor?

Sim, o Ford Kuga é um dos carros híbridos que mantém seu valor por um longo período. Entretanto, o Ford Kuga híbrido plug-in está no mercado há menos de 10 anos, por isso é bastante desafiador saber o quão bem ele mantém seu valor. No entanto, até agora tudo bem.

Qual é a diferença entre um carro híbrido e um híbrido plug-in?

A principal diferença entre um carro híbrido padrão e um carro híbrido plug-in é que o carro híbrido padrão depende de seus motores a gás para manter suas baterias carregadas enquanto o carro funciona. Além disso, eles utilizam motores a gás e elétricos ao contrário para maximizar a eficiência do combustível.

Pelo contrário, os carros híbridos plug-in utilizam baterias maiores que são normalmente carregadas usando uma tomada de 120 ou 240 volts. Note que você pode usar um carregador normal ou rápido para carregar seu SUV híbrido Kuga plug-in.

Resumo

O Ford Kuga plug-in híbrido híbrido crossover SUV é um carro divertido de dirigir, eficiente no consumo de combustível e prático. Entretanto, ele tem um espaço limitado no porta-malas e também tem vários problemas que os usuários devem conhecer. O principal problema que este carro enfrenta é o superaquecimento da bateria. Além do pequeno espaço no porta-malas e do superaquecimento da bateria, este é um bom carro.

O híbrido plug-in Ford Kuga é mais barato de manter e tem uma excelente autonomia. Ele também emite menos C02 e economiza dinheiro em combustível. No total, ainda é um excelente carro e uma manutenção adequada garantirá que ele dure mais.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts