O melhor carro híbrido para a condução no inverno

A condução no inverno apresenta um punhado de desafios, como neve, chuva, gelo e lama. Mesmo que praticamente todos os carros lá fora possam ser conduzidos durante o inverno se equipados com pneus adequados, alguns carros ainda são muito melhores do que outros.

Em primeiro lugar, um sistema de tração nas quatro rodas é uma característica definitiva de qualquer tipo de carro com todas as condições meteorológicas. Os carros mais pesados são mais difíceis de controlar em superfícies escorregadias, mas geralmente são uma opção mais segura em caso de acidente devido ao aumento de peso.

Se você quer um carro híbrido seguro, capaz e relativamente acessível, o Subaru Impreza Hybrid é certamente uma boa opção. Entretanto, se você quiser um SUV, o Subaru Crosstrek Hybrid e o Mitsubishi Outlander Hybrid são ótimos para a condução no inverno.

Um BMW 530e xDrive de luxo para o inverno é um grande sedan de inverno, assim como o Audi A6 Avant 55 TFSI e Hybrid. Entretanto, se você preferir um SUV, será melhor com o Audi Q5 55 TFSI e Quattro.

Subaru Impreza Híbrido

É impossível falar de carros de inverno híbridos acessíveis sem falar de Subaru. O Impreza normal é provavelmente um dos carros AWD mais acessíveis, porém utilizáveis que o dinheiro pode comprar. Embora o preço seja relativamente acessível, o Impreza também oferece confiabilidade superior e grande valor de revenda.

  Os híbridos plug-in da Volvo são confiáveis?

O comprovado sistema AWD Subaru funciona como uma brisa, e o Impreza também é bastante leve que é perfeito para neve. A única coisa que pode dissuadi-lo de comprar um Impreza é a possível falta de espaço, já que o Impreza é um carro compacto, afinal.

Subaru Crosstrek Hybrid

No que diz respeito às marcas de carros, quase ninguém faz melhor do que Subaru, especialmente a esta categoria de preço. Muitas pessoas acreditam que o Subaru Crosstrek Hybrid é o SUV híbrido de melhor valor no mercado neste momento, e é difícil dizer algo contra isso.

Em termos de confiabilidade, a Subaru sempre entrega. Entretanto, é ótimo saber que a Subaru Crosstrek também compartilha alguns de seus componentes com o Toyota Prius Prime, e todos sabemos que a Toyota constrói os híbridos mais confiáveis do mercado.

Mitsubishi Outlander

O Mitsubishi Outlander não parece ser um sucesso esmagador, afinal, quase ninguém sonha em comprar um SUV Híbrido Mitsubishi. Seja como for, o Outlander é na verdade um dos SUVs plug-in mais populares do mercado, e mais de 200k destes já foram vendidos.

Este SUV Mitsubishi é capaz de atingir um estado de 80% de carga em apenas 25 minutos. Tais velocidades de carregamento são possíveis porque o Outlander Hybrid ainda oferece carregamento rápido DC. Se você emparelhar isso com 7,3 polegadas de distância do solo e um alcance totalmente elétrico de 22 milhas, o Outlander parece ser uma ótima compra.

BMW 530e xDrive

Embora o Subaru Impreza seja um grande batedor de inverno, o híbrido série 5 da BMW está simplesmente em um nível diferente em quase todos os aspectos imagináveis. O mais novo LCI BMW série 5 parece a peça, e dirige a peça. Entre os três reis dos sedans executivos alemães, a BMW série 5 é de longe a opção mais dinâmica do trio.

  O Mercedes Classe C vem em híbrido?

250hp é potência de tração mais do que suficiente para quase todas as situações. Em termos de segurança, a série 5 vem com uma infinidade de equipamentos de segurança, tais como aviso de saída da pista, aviso de colisão frontal, lateral e traseira, assistência no ângulo morto, e assim por diante.

Audi Q5 55 TFSI e Quattro

O Audi Q5 Hybrid é provavelmente o melhor Audi SUV do mercado no momento. Tal afirmação corajosa é devida porque o Q5 oferece espaço suficiente enquanto ainda não é gigantesco como seu irmão maior, o Q7. O motor oferece uma transmissão automática combinada de 362hp, transmissão automática suave e eficiência de combustível superior.

O Q5 também recebe um índice de colisão 5 estrelas em toda a linha e parece sofisticado, mas ainda assim, um SUV-ish. Em termos de interiores, o Q5 pode ser opcional com praticamente todas as opções que você quiser. Assentos com múltiplos ajustes, confortáveis e aquecidos, áudio B&O, e muito mais.

Seção FAQ

Quais carros não são adequados para a condução no inverno?

Nos dias de hoje, praticamente todos os carros podem ser uma alternativa decente para o inverno se você tiver bons pneus de inverno. Os carros com tração nas quatro rodas geralmente são os melhores, mas a tração dianteira ou mesmo a tração traseira é suficientemente boa se você tiver uma boa borracha e uma distância ao solo suficiente. No entanto, não dirija seu carro no inverno sem os pneus adequados.

Se sua região tiver muita neve, deve-se evitar carros esportivos de baixa inclinação porque normalmente não têm muita distância do solo. Eles também costumam oferecer pedais de freio e gasolina excessivamente sensíveis, e isso não é algo que você desejaria em condições escorregadias.

  Os carros híbridos são bons para a condução na montanha?

Os híbridos são melhores do que os carros com motor de combustão normal?

Híbridos podem ser melhores se você for capaz de utilizar totalmente o trem de força híbrido. Mesmo que eles custem mais quando novos, você pode ser capaz de recuperar esses custos extras se comprar cuidadosamente. Além disso, os híbridos são de fato melhores do que os carros com motor de combustão normal no que diz respeito à condução regular na cidade.

Mesmo assim, eles não são muito bons quando se trata de condução em auto-estrada. Os híbridos podem às vezes pesar até 500 libras a mais em comparação com uma variante de motor a combustão, e tais diferenças de peso têm impacto na eficiência. Além disso, em velocidades em rodovias, seu motor elétrico não é suficiente, e é provável que você confie no motor de combustão de qualquer forma.

Os EVs são melhores do que os híbridos para a condução no inverno?

Os VE são melhores se você quiser maximizar a eficiência e se você tiver acesso a uma rede de carga confiável. Mesmo que os EV tendam a perder alguma capacidade da bateria quando as temperaturas caem, tais perdas percentuais não vão realmente afetar sua faixa geral. Por outro lado, os EVs têm muito torque em qualquer faixa de RPM, e isto pode ser útil enquanto lavra através da neve.

Sem uma caixa de câmbio regular, os EVs dirigem mais suavemente e são mais seguros de pé, considerando o peso adicional. Além disso, muitos EVs mais novos também tiram vantagem da anti-travagem, da regeneração e do controle avançado de velocidade de cruzeiro, tudo isso pode melhorar significativamente sua experiência de condução na neve.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts