O Polestar é um bom carro para uma pessoa baixa

O Polestar 2 é um dos carros elétricos mais quentes do mercado no momento graças a seu design exterior adorável, porém subestimado, um interior intuitivo, um preço relativamente acessível e uma experiência de direção sofisticada em geral. O Polestar 2 é tecnicamente um carro de médio porte, o que o torna um perfeito equilíbrio entre espaço e conveniência.

Isto significa que o Polestar 2 é suficientemente grande até mesmo para os motoristas mais altos ao redor, sendo ao mesmo tempo compacto o suficiente para os motoristas mais curtos. Graças a uma infinidade de ajustes disponíveis na posição de condução, é fácil ficar confortável dentro do Polestar 2 sem a necessidade de sacrificar o espaço ou o acesso aos controles.

O Polestar 2 oferece uma abordagem um pouco adulta para fazer um carro elétrico porque não está revestido com telas grandes e difíceis de usar porque se baseia em uma fórmula Volvo testada e comprovada. Ele também vem com uma experiência de condução ágil e algumas configurações do trem de força.

De qualquer forma, você pode ficar confortável no Polestar 2, não importa se você é baixo ou alto por causa de todos os ajustes disponíveis. É um carro agradável de cruzeiro, tanto na rodovia como nos arredores da cidade, porque oferece uma altura composta de passeio com uma borda óbvia para o conforto.

O Polestar 2 – Uma visão geral

Os carros elétricos são os itens mais quentes da indústria automotiva neste momento, o que significa que todos e sua avó estão agora concentrados em fazer um carro elétrico de “próxima geração”. Dificilmente passa um dia sem um novo lançamento de carro elétrico, o que significa que toda a indústria automotiva está agora dando um passo seguro em direção a um futuro descarbonizado.

  Qual é a diferença entre o Polestar 1 e 2

A Polestar atualmente oferece o Polestar 2 como o único verdadeiro carro de produção “em massa” que deverá em breve ser seguido por 3 modelos adicionais. O Polestar 2 está posicionado firmemente no segmento de carros elétricos do dia-a-dia que também consiste no Tesla Modelo 3, o Hyundai IONIQ, e o carro elétrico Kia6.

O Polestar vem com duas opções de bateria, uma bateria padrão de 64 kWh ou uma maior 78 kWh para mais alcance. A potência de saída varia de 165 kW até 300 kW para o modelo top-end. Isto deve ser suficiente para que o Polestar 2 faça cerca de 270 milhas WLTP com uma única carga.

Uma carga rápida de 140kW é ajustada para carregar o Polestar 2 de 10% a 80% em pouco mais de meia hora, enquanto uma tomada doméstica padrão enche o carro em 12 horas.

O Polestar 2 – Espaço, ergonomia e praticidade

Não importa quão bonito ou tecnologicamente avançado possa ser um carro, se ele não oferecer a quantidade certa de espaço interior e de carga, ele não vai vender. É por isso que a Polestar decidiu projetar o Polestar 2 de forma que ele possa satisfazer quase todo tipo de cliente lá fora.

Isto significa que o Polestar 2 oferece espaço suficiente para motoristas mais altos, ao mesmo tempo em que não é excessivamente grande para fazer com que um motorista mais baixo se sinta como se estivesse dirigindo um semi-reboque. O painel de instrumentos fica orgulhoso e alto, o que pode potencialmente impedir o espaço para as pernas dos motoristas mais altos, enquanto motoristas mais baixos não devem se preocupar com nada.

  Um Polestar requer muita manutenção?

O Polestar 2 também oferece 12,3 pés cúbicos de espaço no porta-malas, o que não é necessariamente nada para se gabar, mas também vem com mais espaço no porta-malas na frente, o que o torna mais alinhado com o resto do segmento.

O carro é fácil de entrar e sair porque oferece uma posição de direção ligeiramente, mas não excessivamente elevada, o que também garante grande visibilidade e manobrabilidade.

O Polestar 2 – Preço e concorrência

O preço de varejo sugerido do modelo básico Polestar 2 é $45.900, mas se você quiser o modelo de longo alcance terá que pagar um pouco menos de $50.000. Entretanto, os créditos fiscais federais recentes devem permitir que você se beneficie de um incentivo adicional de $7.500 se decidir comprar um carro elétrico.

Há muitas opções que você pode obter para o Polestar 2 e um modelo Polestar 2 de longo alcance totalmente equipado pode facilmente custar mais de $65k. De qualquer forma, todos estes preços não incluem taxas de destino e também são suscetíveis a mudanças.

O Polestar 2 é posicionado diretamente contra o Hyundai IONIQ, o carro elétrico Kia6, e o Tesla Modelo 3. O Polestar 2 é o mais sofisticado do lote porque se sente crescido e oferece a mais alta qualidade de materiais. O Tesla é o mais popular, enquanto as duas opções japonesas ainda não são tão desejáveis.

Seção FAQ

Devo comprar o Polestar 2?

Se você está procurando uma perspectiva sofisticada mas ousada de possuir um carro elétrico em geral, o Polestar 2 deve estar em seu radar. No entanto, este carro elétrico sueco é, na maioria das vezes, feito sob medida para os clientes mais moderados, pois parece um pouco invisível quando comparado com todos os outros carros elétricos que existem por aí.

  Polestar vs BMW confiabilidade - o que é melhor?

Isso é tanto uma coisa boa quanto uma coisa ruim, o que significa que isso deve desempenhar um grande papel quando se trata de quão desejável você acha que o carro é de todo. De qualquer forma, é um carro elétrico adorável para dirigir com um foco claro na facilidade de uso e sofisticação.

Por que devo escolher o Tesla Modelo 3 em vez do Polestar 2?

Você deve escolher o Tesla Modelo 3 porque é “o” carro elétrico para comprar agora mesmo graças ao acesso à infra-estrutura de carga confiável e porque ele se beneficia de ser o carro elétrico mais popular do mercado.

Ser capaz de simplesmente aparecer no seu super-carregador Tesla local é muito melhor do que encontrar um carregador de terceiros para o seu Polestar 2. Além disso, o Tesla Modelo 3 é mais divertido de dirigir e oferece um design exterior e interior mais ousado.

Devo comprar um carro elétrico em 2022?

De fato, você deve comprar um carro elétrico se estiver disposto e for capaz de utilizar completamente a plataforma do carro elétrico. Isso significa ser capaz de carregar o carro regularmente e contar com a frenagem regenerativa para maximizar seu alcance geral. Se você puder fazer isso sem maiores problemas, você deve considerar a compra de um carro elétrico como seu próximo carro.

Entretanto, se você estiver dirigindo longas distâncias e não quiser pensar em tarefas simples como abastecer um carro, é melhor pular a compra de um carro elétrico por enquanto.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts