Problemas comuns com a BMW X5

A BMW X5 é uma das melhores SUVs de luxo do mercado. Este passeio é espaçoso, luxuoso, seguro para dirigir, fácil de manusear, e vem com tecnologia altamente avançada. Entretanto, é também um dos carros BMW menos confiáveis do mercado. Mas quais são os problemas comuns que o BMW X5 tem?

Alguns dos problemas comuns que os usuários da BMW X5 devem esperar encontrar são o superaquecimento do motor, falha de ignição do motor, ruído de travagem, problemas de transmissão, paralisação do motor, desgaste dos manípulos das portas, ranger da porta traseira, perda de potência de travagem e ruído de vento sem restrições.

Portanto, antes de investir no BMW X5, é vital conhecer alguns dos problemas que você poderá enfrentar ao longo do caminho.

Quais são os problemas comuns com a BMW X5?

Sobreaquecimento do motor

Um problema comum da BMW é o superaquecimento do motor. A BMW X5 não é uma exceção, pois também experimenta este problema, independentemente do ano do modelo. O superaquecimento do motor geralmente é causado por uma falha na bomba d’água que pode ativar um segundo ventilador, que continua a funcionar mesmo quando não é necessário.

Paradas do motor durante a condução

Este é um dos maiores problemas da BMW X5. No entanto, é mais desenfreada com a BMW X5 2011. Seu carro pode parar enquanto dirige na estrada, o que é muito doloroso e nojento. Além disso, a maioria dos motores que param são difíceis de arrancar. Portanto, você pode ter que chamar uma empresa de reboque para deixar seu carro em um centro de serviço BMW para reparos.

Incêndios no motor

Os erros de motor também são comuns na BMW X5. É mais fácil saber se seu motor está queimando errado, pois você notará o motor em marcha lenta ou produzindo um som de chocalhar. Normalmente, isto é causado por uma peça quebrada no atuador de admissão. Basta substituir a peça para garantir que seu carro funcione sem problemas.

Problemas de transmissão

As questões de transmissão podem ser observadas em diferentes modelos BMW X5. Por exemplo, a BMW X5 2011 geralmente experimenta uma falha no sensor mecatrônico. Se isto acontecer, a transmissão do carro não funcionará conforme necessário. Por outro lado, as experiências do BMW X5 2006 deslizam entre as engrenagens sem qualquer aviso.

  Um BMW pode ser atendido em qualquer lugar?

Por último, mas não menos importante, a BMW X5 2012 pode desenvolver vibrações quando sua caixa de transferência ficar desatualizada. Todas estas questões estão ligadas à transmissão. Além disso, o conserto do sistema de transmissão é bastante caro. Além disso, você precisará usar ferramentas especializadas e um técnico experiente da BMW.

Desgaste nos puxadores das portas

Outro problema comum que a maioria dos modelos BMW X5 experimenta é o desgaste dos puxadores das portas. Isto não é um problema apenas para a BMW X5, mas também para outros modelos BMW. As maçanetas das portas encravam após algum tempo. Eles podem parecer operacionais, mas a porta não se abre. Basta mudar todo o sistema de travamento da porta para retificar o problema.

Perda de potência de frenagem

Após cobrir várias milhas, você também pode notar alguma perda de potência de frenagem. Seu carro pode começar a demorar um pouco para frear. Mesmo que este problema seja comum nos modelos BMW X5, ele é mais freqüente no BMW X5. Portanto, se você estiver perdendo potência de freio, você deve inspecionar as pastilhas, pinças de freio e discos de freio. Em seguida, substitua as peças desgastadas.

Ruído de travagem

Ao dirigir seu BMW X5, você pode ouvir um barulho de batida emergindo da frente do carro. Além disso, você pode sentir o volante vaguear enquanto dirige. A principal razão por trás disso é que as buchas do braço dianteiro do BMW X5 se desgastam mais rápido. Portanto, você terá que substituir as buchas do braço dianteiro por novas buchas.

Porta traseira rangente

Uma porta traseira rangente é também outro problema que os proprietários da BMW X5 devem esperar encontrar. Quando se ouve este som, há uma grande chance de que a câmera de visão traseira não esteja funcionando tão bem. Isto geralmente é causado por um trinco de porta traseira defeituoso.

Este problema é fácil de resolver, pois você só precisará substituir o trinco da porta traseira por um novo.

Ruído do vento sem restrições

Quando a vedação da abertura da porta falhar, você ouvirá um ruído excessivo de vento vindo através das portas e entrando na cabine. Note que o ruído é mais perceptível quando se está acelerando. Você terá que consertar isto, substituindo as vedações de abertura desgastadas.

FAQ

Em qual modelo de ano da BMW X5 devo evitar?

Surpreendentemente, a maioria dos modelos BMW X5 tem tido problemas. No entanto, os piores modelos BMW X5 a serem evitados são os fabricados em 2013 e 2017. Estes são os piores modelos BMW X5. Além disso, os modelos BMW X5 de 2014, 2015 e 2016 também não estão muito distantes.

O que é alta quilometragem para a BMW X5?

Como o BMW X5 tem o maior número de problemas entre os modelos BMW, este carro não dura muito tempo. No entanto, se ele for mantido corretamente, o BMW X5 pode fazer mais de 100.000 milhas. Portanto, se você deseja comprar um BMW X5 usado, tente o máximo possível ficar longe de um com mais de 100k milhas.

  A BMW faz um carro esportivo?

A manutenção da BMW X5 é cara?

Sim, a BMW X5 é cara de se manter. Além das peças de reposição BMW serem caras, a BMW X5 também se avaria com mais freqüência, fazendo com que o custo de reparo e manutenção seja alto. Além disso, os centros de serviço BMW ou técnicos certificados BMW cobram muito.

Qual é o modelo BMW X5 mais confiável?

O modelo BMW X5 mais confiável é o BMW X5 2005. É seguido de perto pelo BMW X5 2000, que é a primeira geração. Estes carros relatam menos problemas do que outros modelos BMW. Além disso, eles têm motores potentes e são construídos de forma sólida.

Em que ano o X5 é o melhor?

Por proporcionar muitos luxos, o modelo BMW X5 2016 tem uma forte reputação junto aos consumidores. Este modelo teve apenas um recall, e é extremamente confiável. O modelo 2016 é um modelo popular, com muito poucas reclamações.

Os anos com mais problemas?

  1. 2005 BMW X5
  2. 2008 BMW X5
  3. 2009 BMW X5
  4. 2012 BMW X5
  5. 2013 BMW X5
  6. 2014 BMW X5

Quais são os problemas da BMW X5 2005?

De acordo com a Repairpal, alguns dos problemas mais comuns para o ano conturbado de 2005 são, vazamentos de óleo da área do motor, bombas de água podem desenvolver vazamento de refrigerante, perda de refrigerante e falhas na janela para abrir ou fechar. Você pode ocasionalmente ouvir falar de um problema com um veículo que é tão comum em um ano, que o faz decidir evitar esse ano. A BMW X5 é um ano assim.

Quais são os problemas da BMW X5 2008?

A principal preocupação é a infiltração de água no interior do SUV. O relatório afirma que a água inundou a eletricidade e não foi suficientemente drenada dos tubos de drenagem. Isto custará cerca de $10.000 para consertar. Descobrimos que este problema foi causado por um relatório da Car Complaints. Você pode levá-lo o quanto quiser.

Quais são os problemas da BMW X5 2009?

Existem alguns problemas com o veículo, tais como vazamentos de óleo ou derretimento das luzes de freio.
De acordo com vários fóruns automotivos, embora tenha apenas duas reclamações da Car Complaints sobre as fugas de óleo, elas são bastante comuns. Um usuário relatou dois vazamentos de óleo. A concessionária alegou que o problema se devia a tampas e suportes do alternador com defeito de tempo. Ele solicitou $5.000.
Os faróis traseiros derretidos são outro problema com o ano X5. Isto pode causar o aparecimento de luzes de advertência em seu painel, o que é um sério risco à segurança.

Quais são os problemas com a BMW X5 2012?

Um proprietário relatou que o veículo vibra quando vira. Isto é muito provavelmente um problema de transmissão. De acordo com o proprietário do X5, a BMW queria substituir sua caixa de transferência e solicitou $4.000 após a cobertura de 20% da concessionária.
O X5 2012 tem problemas com a luz de freio, assim como o modelo de 2009. Os danos causados pela água na montagem da luz de freio traseira podem levar à corrosão dos contatos LED.

Quais são os problemas da BMW X5 2013?

Os relatórios do consumidor dão ao BMW X5 2013 um índice de confiabilidade de 1 em 5. Isto o torna um dos anos mais perigosos da BMW X5. O BMW 2013 X5 tem muitos pontos problemáticos que estão em vermelho.
Numerosos proprietários relataram problemas com o sistema de combustível em seu 2013 X5. Um proprietário alegou que a bomba de combustível havia falhado e que o sistema de combustível ficou com partículas. Outros relataram que a bomba de combustível falhou e teve que ser substituída por causa de paralisação ou perda de energia.
Este ano X5 é um excelente exemplo de vazamento de óleo. Muitos usuários afirmam que seu SUV ou é muito oleoso, vazando em todos os lugares, ou ambos.

  Polestar vs BMW confiabilidade - o que é melhor?

Quais são os problemas da BMW X5 2014?

O BMW X5 2014 não se sai muito melhor no segundo ano. Relatórios dos consumidores deram ao BMW X5 2014 outra pontuação de confiabilidade de 1/5.
A Consumer Reports tem uma lista de proprietários que reclamaram da integridade do corpo do BMW X5 2014. Um usuário reclamou de vazamentos de água do telhado, que drena para o piso lateral do motorista. Muitas pessoas também reclamaram de chocalhos e rangidos irritantes no veículo, o que eles alegaram ser inaceitável para um modelo de luxo.
Os relatórios dos consumidores também deram uma classificação de 1 em 5 para o sistema de combustível, suspensão, motor menor, maior e sistema elétrico.

O BMW X5 35i é confiável?

Os modelos N55 35i e X5 são os mais confiáveis. O motor N55 ainda é um motor confiável, com exceção de algumas fugas de óleo e problemas no sistema de refrigeração. O motor N20 da BMW não é isento de falhas. No entanto, é um motor forte.

2017 bmw x5 xdrive35d confiabilidade

Os Relatórios de Consumo também classificaram 2017 X5 5/5 para confiabilidade. Não há relatórios sobre ranger dos freios ou um sistema climático defeituoso para a BMW X5 2017. Você pode comprar o 2017 BMW X5 como usado.

Por que a luz do motor de verificação está acesa?

A Check Engine Light pode ser causada por um sensor de oxigênio danificado, junta da cabeça com defeito, sistema de injeção de combustível com defeito, sensor de fluxo de ar sujo, peças de controle de emissões defeituosas e velas de ignição com defeito.

A BMW X5 tem problemas de transmissão?

Os proprietários relatam problemas com o mecanismo de deslocamento quando dirigem seu X5 em longas distâncias ou para longos trajectos. Os proprietários reclamam quando o carro não muda para engrenagens mais altas. Isto acontece com mais freqüência quando o X5 atinge velocidades de 50 mph.

O que significa mau funcionamento da transmissão na BMW X5?

O problema mais comum que causa um mau funcionamento da transmissão BMW é o baixo nível de fluido de transmissão. O veículo pode inicialmente dirigir bem, mas depois entrar em modo manco. Defeito no corpo da válvula – Este é um problema comum.

Conclusão

A BMW X5 é o modelo BMW menos confiável do mercado. Este carro pode ser um excelente SUV para veículos off-road, mas também tem um rasgo de problemas. Alguns dos problemas que você deve esperar durante a propriedade do X5 são: superaquecimento do motor, falha de ignição do motor, problemas de transmissão, paralisação do motor, desgaste das maçanetas das portas, ranger da porta traseira, perda de potência de freio, e muito mais.

Em resumo, o BMW X5 é um carro maravilhoso e é muito prático. Além disso, é luxuoso, seguro e agradável de dirigir.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts