Problemas comuns com Kia Stinger

Kia Stinger

O Kia Stinger é um carro de médio porte perfeito para pessoas em busca de um sedan luxuoso e de alto desempenho a um preço acessível. Embora o Kia Stinger tenha muitos bons atributos, ele também tem muitos problemas para resolver. Mas quais são os problemas comuns com o Kia Stinger?

Os problemas comuns com o Kia Stinger são problemas de frenagem, odores desagradáveis, problemas estruturais, problemas de bomba de combustível, má eficiência de combustível e problemas elétricos. Apesar do Kia Stinger ter muitos problemas, ele ainda é um carro confiável. Com manutenção e reparos pontuais, este carro pode durar muito tempo.

Quais são os problemas comuns com o Kia Stinger?

Mau cheiro

A primeira questão que você pode notar sobre o Kia Stinger é um cheiro desagradável. Isto pode ser na forma de cheiro de gás ou um cheiro de queimado. Algumas das coisas que podem causar o cheiro de gás são uma vedação defeituosa ou ruim na tampa do gás. Como resultado, o vapor de combustível pode escapar deixando um cheiro de gás em sua cabine.

Além disso, se você encher demais o tanque de gás, você pode sentir o cheiro do gás também. Em alguns casos, este cheiro pode ser causado por um mau regulador de combustível ou por um vazamento de combustível nas linhas de combustível. Pelo contrário, um cheiro de queimadura pode ser causado por vazamento de fluido, um mau alternador, um vazamento no coletor de escape, um mau motor do ventilador e uma correia de serpentina ruim.

  Kia Sorento Confiabilidade

Para consertar os maus cheiros, é preciso consertar primeiro o problema subjacente. Portanto, visite o mecânico para fazer um check-up e identificar o problema.

Problemas de frenagem

Outro problema comum sobre o qual os usuários de Kia Stinger reclamaram é o problema de frenagem. Um dos problemas de frenagem relatados é que tende a haver barulho enquanto o motorista vira as rodas. A segunda reclamação é que os freios tendem a se desgastar mais rápido. No entanto, esta questão é mais galopante no Kia Stinger GT.

Se o pedal do seu carro estiver balançando e você sentir uma vibração ao bater nos freios, isto é uma indicação de que os freios estão desgastados. Note que esta questão geralmente ocorre quando o Kia Stinger alcança 24.000 milhas.

Má eficiência de combustível

O Kia Stinger não é muito eficiente. Com uma classificação EPA de 17 mpg na cidade, 25 mpg na rodovia e 20 mpg combinados, isto é semelhante à maioria de seus concorrentes. No entanto, se você quiser que seu Kia Stinger seja mais eficiente, você deve manter uma velocidade moderada, usar o cruise control quando necessário, garantir que os pneus tenham a pressão correta e evitar pesar seu carro para baixo.

Problemas na bomba de combustível

Além de ter uma má eficiência de combustível, o Kia Stinger teve alguns recalls por causa de problemas com bombas de combustível. O bico da bomba de combustível pode bloquear, levando a um fornecimento insuficiente de combustível para o motor. Como resultado, isto leva a uma perda de potência de acionamento, aumentando assim o perigo de um acidente. Isto é comum nos modelos Kia Stinger 2020. No entanto, Kia lembrou os modelos afetados.

  O Kia Seltos é um bom carro?

Problemas estruturais

Muitos usuários da Kia têm relatado vários problemas estruturais. A maioria deles relatou ouvir ruídos de rangidos e chocalhos enquanto dirigem. Além disso, a maioria dos ruídos de chocalhar vem do teto solar e da porta lateral. Outro problema estrutural comum é a lasca de tinta do carro desde o dia em que você o compra. A maioria dos problemas estruturais só pode ser resolvida por Kia.

Embora Kia Stinger tenha vários problemas estruturais, ele só lembrou de um problema. Kia lembrou os modelos de 2017 a 2018 Kia Stinger que tinham uma borda áspera no painel esquerdo da carroceria do pára-lamas. Esta seção poderia danificar o isolamento do feixe de fios frontal com base no motor e nos compartimentos dos passageiros.

A borda áspera defeituosa poderia fazer com que o carro tivesse um curto-circuito, o que aumenta o perigo de um incêndio.

Problemas elétricos

Os modelos Kia Stinger fabricados entre 2018 e 2019 tiveram vários problemas elétricos. No entanto, Kia lembrou os modelos com o feixe de fios frontal danificado que poderia levar a curto-circuitos e causar um incêndio. O circuito elétrico dentro da unidade de controle eletrônico hidráulico experimentou uma condição de curto-circuito.

FAQ

O Kia Stinger é um carro confiável?

Embora o Kia Stinger não seja o carro de médio porte mais confiável do mercado, ele ainda é muito confiável. Isto porque a J.D. Power, que é uma das principais agências de confiabilidade do mercado, lhe deu uma pontuação de 81 em 100, o que é considerado ótimo.

É cara a manutenção do Kia Stinger?

A manutenção do Kia Stinger é muito mais barata que a maioria de seus rivais. Isto porque custará cerca de 500 dólares para manter este carro anualmente. Por outro lado, a maioria dos carros convencionais custam cerca de US$652 para manutenção anual. Em 10 anos, você poderá ter que gastar cerca de $6.281 para fazer a manutenção e conserto do carro.

  Kia Soul Confiabilidade

Quanto tempo dura o Kia Stinger?

O Kia Stinger pode durar até 200.000 milhas ou até mais. Entretanto, para atingir este potencial, são necessários cuidados e manutenção adequados. Além disso, a manutenção deve ser feita a tempo. Além disso, bons hábitos de direção devem ser praticados para garantir que dure por muito tempo.

Quem faz o motor Kia Stinger?

Infelizmente, a Kia não projeta a maioria de seus motores. Pelo contrário, é a empresa irmã, Hyundai, que os projeta e fabrica. A Hyundai fabrica o motor Kia Stinger, que é um Theta II de 2,0 litros, um Smartstream FR de 2,5 litros e um motor a gasolina Lambda II de 3,3 litros.

O Kia Stinger tem problemas de motor?

Sim, o problema de incêndio no compartimento do motor Kia Stinger é um grande problema no motor. O fabricante diz que os defeitos da unidade ABS são a principal causa do incêndio. No entanto, o Kia Stinger também registra outros problemas no motor, tais como falha na bomba de óleo, radiadores do motor bloqueados, e superaquecimento do motor. A maioria destes problemas do motor é registrada à medida que o carro envelhece.

Conclusão

O Kia Stinger é um dos melhores carros de médio porte do mercado. Ele é elegante, luxuoso, de alto desempenho, espaçoso, prático e acessível. No entanto, ele tem vários problemas que os usuários devem conhecer. Além disso, não é eficiente no consumo de combustível como a maioria de seus irmãos.

Para garantir que seus relógios Kia Stinger percorram mais de 200.000 milhas, são necessários manutenção e reparos adequados e oportunos. Tudo somado, este é um dos melhores sedans, pois oferece características de ponta a um preço acessível. A qualidade do passeio também é excelente.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts