Problemas comuns com o Jeep Commander

Jeep Commander Problemas

O Comandante do jipe é um carro excepcional para a condução diária e atividades fora da estrada. É potente, espaçoso e tem uma excepcional capacidade de reboque. No entanto, este SUV durável também tem várias questões que os compradores interessados devem conhecer. Mas quais são os problemas comuns do Comandante do Jeep?

O design boxeado do Jeep Commander o faz parecer forte e capaz de resistir a condições difíceis. Mesmo que isto seja verdade, o Comandante do Jeep enfrenta muitos problemas. Mas os problemas comuns são problemas elétricos, problemas de motor, marcha lenta, teto solar com vazamento, problemas de aquecimento, maçaneta da porta quebrada e parafusos do coletor de escape quebrados.

Quais são os problemas comuns com o Comandante do Jipe?

Problemas no motor

Este é um dos maiores problemas que os comandantes de jipes enfrentaram. No entanto, a questão foi galopante nos modelos Jeep Commander 2006 equipados com os motores V8 de 4,7 litros. Vários carros foram chamados de volta e a Chrysler reconheceu que o módulo de controle do trem de força (PCM) precisava ser reprogramado.

A maioria dos usuários deste modelo de Jipe reclamou que seu carro parou no meio da estrada mesmo sem nenhum aviso.

  Jeep Grand Cherokee SRT Confiabilidade

Questões elétricas

O Comandante do Jeep 2008 é o ano modelo mais afetado quando se trata de problemas elétricos. Os usuários reclamaram de sensores de reserva defeituosos, problemas com seu rádio e medidores de traço com defeito de funcionamento. Portanto, se você deseja comprar um Jeep Commander 2008, peça ao mecânico que verifique estas peças.

Ociosidade errática

Se as velas de ignição estiverem com defeito em seu Comandante do jipe, você pode começar a experimentar uma inatividade errática. Isto significa que as rotações podem começar a subir e descer, em vez de permanecer constantes.

Parafusos do coletor de escape quebrados

Outro problema comum que os usuários do Jeep Commander relataram foi a quebra dos parafusos do coletor de escape. Normalmente, ele começava com um ruído de tiquetaque vindo do coletor de escape. No entanto, muitas pessoas conseguiram consertar este problema substituindo as juntas e parafusos do coletor de escape defeituosos.

Portanto, se você ouvir um tiquetaque do coletor de escape, mande fixar seu carro por um mecânico para evitar o agravamento deste problema. Esta questão é comum nos modelos de Jipe Commander de 2006 a 2010.

Ar quente emergindo das tomadas do painel de instrumentos

A maioria dos modelos de Jipe Commander de 2006 a 2010 tem este problema. Os usuários relataram um mau funcionamento do sistema de controle manual de temperatura. Quando o ar frio foi escolhido, o sistema ainda fornecia ar quente.
No entanto, a maioria dos mecânicos recomenda mudar o sistema de controle manual de temperatura para consertar o problema.

Um telhado solar com vazamento

Alguns modelos de Jipe Commander têm uma falha de projeto no teto solar. Como resultado, o teto solar vaza, causando danos ao cinto de segurança e à eletrônica do carro. Este problema é comum no Comandante do Jeep 2007. Além disso, o problema ocorre no início da vida útil do carro, o que é muito preocupante. Portanto, se você vive em áreas onde chove muito, este não é o carro para você.

  Jeep Wagoneer Confiabilidade

A luz de advertência do sistema 4WD acende sem nenhuma razão

Esta questão foi detectada nos anos 2006 a 2010 do modelo Jeep Commander. Vários usuários relataram que sua luz de alerta do sistema 4WD de serviço é ativada abruptamente mesmo que não haja códigos de falha mantidos no módulo final de controle do acionamento (EDCM). Para resolver este problema, é necessário atualizar o software do carro.

Alça da porta quebrada

Esta é uma questão comum em diferentes modelos de jipes. No entanto, o problema é comum no Comandante do Jeep 2006. Como a maçaneta da porta é feita de plástico, ela não dura muito tempo. Portanto, você pode ser forçado a substituí-lo por uma maçaneta de porta durável.

Atraso no acoplamento da transmissão

Alguns usuários do Jeep Commander podem sofrer atrasos na transmissão devido a um filtro de retorno do refrigerador interno defeituoso. Este problema é comum no Jeep Commander fabricado entre 2006 e 2009. Você pode ser forçado a substituir o filtro defeituoso para consertar este problema.

FAQ

O Comandante do Jeep é um carro confiável?

Espantosamente, o Comandante do Jeep é um carro muito confiável. É avaliado acima da média pela maioria das agências de confiabilidade, como a Consumer Reports. Além disso, é barato de manter, ao contrário da maioria de seus concorrentes, que são caros de manter e menos confiáveis.

Quanto tempo dura o Comandante do Jipe?

O Comandante do Jipe pode durar por um longo período, desde que seja mantido adequadamente. Em média, um Comandante de Jipe deve durar entre 150.000 e 200.000 milhas. Entretanto, se não for bem conservado, pode não durar mais de 150.000 milhas.

O Comandante de Jipe é barato de manter?

Sim, o Jeep Commander é barato de se manter. Tem um custo médio anual de manutenção de $639, enquanto o custo médio de manutenção de um carro é de $651. Portanto, você gastará menos dinheiro para manter este carro do que a maioria de seus rivais.

  Jeep Wrangler Confiabilidade

Qual é o ano menos confiável do Jeep Commander Model?

O título do ano menos confiável do Jeep Commander Model vai para o Jeep Commander 2006. É seguido de perto pelo ano do Jeep Commander Model 2007. O Jeep 2006 registra mais de 2.000 exemplares, enquanto o ano do modelo 2007 registra mais de 1.000 exemplares.

Alguns dos problemas comuns que o modelo Jeep Commander 2006 registra são problemas elétricos, problemas no motor, problemas no trem de força, paralisação do carro, e muito mais. Além disso, o Comandante do Jeep 2006 teve, finalmente, 6 retiradas, o que é o mais alto entre os anos do modelo Jeep Commander.

Após quantos quilômetros o Comandante do Jeep desenvolve problemas?

Depende de quão bem você mantém seu carro. No entanto, a maioria dos proprietários de Jeep Commander dizem que começaram a ter problemas depois de atingir as 90.000 milhas. Na mesma nota, outros começaram a ter problemas depois de terem atingido a marca das 125.000 milhas. Assim, com uma manutenção adequada, o Comandante do Jipe pode começar a ter problemas depois de atingir a marca das 120.000 milhas mais milhas.

Conclusão

O Jeep Commander pode ser uma besta fora de estrada, mas este robusto SUV vem com uma tonelada de problemas que você precisa cuidar em tempo hábil para evitar problemas. Com manutenção e cuidados adequados, a maioria dos problemas acima pode ser evitada. Além disso, você deve ficar longe do Comandante do Jeep 2006, pois ele tem muitos problemas.

Geralmente, o Comandante do Jipe é um excelente carro para pessoas que adoram andar fora da estrada e têm uma grande família. Com uma capacidade de sete lugares e uma grande área de carga, este é um bom carro de família.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts