Problemas comuns com o Jeep Compass

Jeep Compass Problemas

Os jipes são populares por sua capacidade de ir a qualquer lugar. Mas quando se trata de confiabilidade, estes carros não estão em nenhum lugar no topo da lista.

A bússola do jipe é um bom exemplo. Este compacto SUV crossover é elegante, potente, espaçoso e com uma capacidade de reboque decente. Entretanto, não é confiável e tem vários problemas. Então, quais são os problemas comuns com o Jeep Compass?

Se você possui um Jeep Compass ou está considerando adquirir um, é vital se familiarizar com alguns dos problemas comuns que você enfrentará ao longo do caminho. Alguns deles incluem o superaquecimento da transmissão CVT, falha na partida, falha no TIPM, problemas de suspensão, falha no rolamento da roda, e muito mais.

Quais são os problemas comuns com a bússola do jipe?

Sobreaquecimento da transmissão CVT

Este problema é comum no Jeep Compass 2011. A maioria dos usuários reclamou que a transmissão continuamente variável (CVT) superaqueceu quando as temperaturas estavam altas ou quando em viagens longas. Este problema geralmente ocorre quando o Jeep Compass 2011 atinge 70.200 milhas.

Um dos sinais de superaquecimento da transmissão CVT é uma luz de alerta piscando para mostrar que a transmissão sobreaqueceu.

Problemas de suspensão

Mesmo que este problema possa ocorrer em qualquer modelo de Jeep Compass, ele é comum no Jeep Compass 2007. O Jeep Compass 2007 é o modelo de Jeep Compass menos confiável. Além das suspensões, problemas, ele também teve vários problemas.

  Jeep Wagoneer Confiabilidade

Os problemas de suspensão neste carro foram centralizados no braço de controle ou na falha da bucha. Além disso, esta questão sempre surge quando este carro atinge 58.000 milhas. Também é bastante caro de consertar, pois custa uma média de 600 dólares.

Falha na partida

Outro problema comum da bússola do jipe é a falha de partida do carro. Esta questão é galopante no Jeep Compass de 2018. Alguns usuários notaram que seu carro não pegava quando atingia 25.000 milhas. Este problema estava ligado a um problema com a bateria do veículo. Uma conexão defeituosa com a bateria auxiliar fez com que o carro parasse.

Travões ruidosos ou trituradores

Esta questão é comum em todos os modelos de jipe compasso. No entanto, é mais difundida nos modelos de jipe compasso de 2012 e 2014. No Compasso 2012, ele começa quando o carro atinge 8.900 milhas, enquanto que no Compasso 2014, ele começa a 12.700 milhas.

A melhor solução para se livrar deste problema é instalar um suporte anti-vibração na pinça do freio traseiro.

Vazamento de água dentro da cabine

Se você possui um Jeep Compass de 2007 a 2014, espere esta edição. De acordo com muitos relatórios, há uma grande chance de vazamentos no teto dianteiro e traseiro. Se isto acontecer, você terá que inspecionar todos os ilhós e tampões, e também lacrar novamente as costuras do teto e os tubos de drenagem do teto solar. Além disso, você deve verificar os tubos de drenagem do teto solar.

Falha na TIPM

O Módulo de Potência Totalmente Integrado (TIPM) é um dispositivo eletrônico que é utilizado para gerenciar a distribuição de energia em todo o carro. Se seu TIPM for ruim ou falhar, você pode ter uma série de problemas e o reparo é caro. Alguns dos sinais de falha do TIPM são faróis e luzes do painel de instrumentos acendendo e apagando.

  Jeep Grand Cherokee L Confiabilidade

Em média, você pode ter que desembolsar cerca de US$ 1.600 para reparar um TIPM defeituoso. Esta questão geralmente surge em torno de 110.000 milhas.

O módulo de controle sem fio defeituoso

Se o módulo de controle sem fio estiver com defeito, seu Jeep Compass pode falhar a partida ou o arranque. Esta edição foi registrada nos anos 2007, 2008, 2010 e 2011 do modelo Jeep Compass. O problema foi causado por um travamento eletrônico do módulo de controle sem fio (WCM). Para corrigir este problema, você terá que substituir o WCM ruim.

Falha no rolamento de roda

Este problema também é comum na maioria dos modelos de jipe compasso. Se você começar a ouvir um barulho de estrondo das rodas, isto é uma indicação de que os rolamentos das rodas de seu carro estão desgastados. O ruído será mais perceptível quando você dirige a velocidades superiores a 30 mph ou quando faz curvas a baixas velocidades.

FAQ

O Jeep Compass é confiável?

Sim, o Jeep Compass é um dos modelos de jipe mais confiáveis do mercado. Apenas um punhado de modelos de jipes, como o Jeep Grand Cherokee, são mais confiáveis. Relatórios de consumidores e J.D. Power rate Jeep Compass ligeiramente acima da média, o que é fantástico, considerando que a maioria dos modelos de jipe tem uma confiabilidade média.

Qual é o modelo menos confiável do ano do Jeep Compass?

O modelo mais reclamado do ano do Jeep Compass é o Jeep Compass 2007. E mais, é o primeiro Jeep Compass a ser produzido. Muitos usuários relataram problemas de conexão com o motor e a suspensão. Além disso, a maioria dos problemas são incômodos e caros de consertar.

  O Jeep Compass é um bom carro?

Em que quilometragem o Jeep Compass começa a ter problemas?

Alguns modelos de jipe bússola como o modelo 2018 começam a ter a condição de não-partida já com 25.000 milhas. Portanto, se você não mantiver bem o seu Jeep Compass, talvez tenha que começar a lidar com problemas muito cedo. No entanto, a maioria dos problemas do Jeep Compass começa quando o carro atinge mais de 100.000 milhas.

Quantas milhas pode durar um Jeep Compass?

Com o devido cuidado e manutenção, o Jeep Compass pode durar mais de 200.000 milhas. Em média, a maioria dos modelos de Jeep Compass duram mais de 150.000 milhas. No entanto, se você não cuidar bem do seu Jeep Compass, ele pode não durar mais de 150.000 milhas.

Qual é o modelo de jipe mais confiável?

Esta pergunta é bastante desafiadora, pois tanto o Jeep Grand Cherokee quanto o Jeep Wrangler JK são dois modelos confiáveis. Dito isto, o modelo de jipe mais confiável é o Jeep Grand Cherokee 2019, seguido de perto pelo Jeep Wrangler JK 2007.

Além de ser confiável, o Jeep Grand Cherokee também é seguro, espaçoso, versátil, eficiente no consumo de combustível e tecnologicamente avançado. Como a maioria dos jipes, ele tem uma excelente capacidade de reboque, o que é ideal para veículos off-road.

Conclusão

Agora que você conhece alguns dos problemas que enfrentará quando investir no Jeep Compass, é vital manter seu carro bem mantido para que você não tenha que se preocupar com a maioria dos problemas comuns acima. Além disso, a manutenção adequada do carro pode ajudar a prolongar a vida útil do seu jipe.

De modo geral, o Jeep Compass é um jipe compacto, agradável e confiável. Ele também tem um desempenho bastante bom e tem uma cabine grande com excelente capacidade de reboque. Também é mais fácil e barato de manter do que a maioria de seus concorrentes, tais como GMC Terrain e Volkswagen Tiguan.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts