Problemas comuns com o Jeep Renegade

Jeep Renegade Problemas

O Jeep Renegade pode ser um utilitário compacto, mas ainda oferece o desempenho e a durabilidade de seus irmãos maiores. Apesar de seu desempenho excepcional e construção robusta, o Jeep Renegade não é um carro muito confiável. Isto porque ele registra vários problemas que usuários anteriores reclamaram.

Alguns dos problemas comuns do Jeep Renegade são o consumo excessivo de óleo, problemas no motor, emissões excessivas de gases de escape, acendimento da luz do motor, problemas de transmissão e desligamento irregular do veículo. Além disso, a luz do motor de verificação pode se acender e o sistema de tração pode se tornar ativado.

Quais são os problemas comuns do Jeep Renegade?

Emissões de escape excessivas

O objetivo de realizar um teste de emissões é ajudar a reduzir o número de poluentes que são perigosos para o meio ambiente. Portanto, se seu carro emitir emissões de escape excessivas, pode não ser permitido na estrada. A maioria dos jipes Renegados tem este problema.

Um dos motores dos Jeep Renegade que é notório por produzir emissões excessivas é o motor de 2,4 litros Tigershark de 4 cilindros. Este motor produz emissões excessivas acima do nível recomendado. Isto significa que você pode gastar mais com este motor para consertar o problema e ter seu carro na estrada.

Consumo excessivo de óleo

Esta é a principal questão com o Jeep Renegade. Todos os modelos de jipe Renegade que são equipados com o motor de 2,4 litros Tigershark de 4 cilindros usam óleo em excesso. Isto se deve a uma falha de projeto que faz com que o motor use uma quantidade excessiva de óleo. Foi observado que o motor vem com anéis de pistão defeituosos que permitem que o óleo passe pelos anéis.

Embora o motor de 2,4 litros contenha até 5,5 quartos de óleo, ele pode usar até um litro de óleo a cada 1.000 milhas. Surpreendentemente, o motor pode parar se o nível de óleo estiver abaixo de 3,5 quartos. Além disso, o nível de óleo pode cair sem que a luz indicadora de nível baixo de óleo apareça.

  Problemas comuns com o Jeep Grand Cherokee

Problemas de transmissão

O Jeep Renegade também vem com problemas de transmissão. Uma das principais questões de transmissão está relacionada com a qualidade do turno de transmissão. Esta questão é galopante no Jeep Renegade com transmissão automática de 9 velocidades ZF, que era única e possuía tecnologia avançada. Este problema causou atrasos no acoplamento da transmissão ao tentar acelerar.

Além disso, a transmissão de 9 velocidades também foi perturbada por sensores mal instalados que poderiam fazer com que o carro mudasse abruptamente para neutro. Outros problemas de transmissão eram a sacudidela, a falta de resposta, um defeito no feixe de cabos e problemas de capotamento.

Problemas no motor

Os problemas no motor do Jeep Renegade variavam de um modelo para outro ano. No entanto, os problemas comuns no motor eram a paralisação, o consumo excessivo de óleo, o ruído de batidas e chocalhos e muito mais. Note que o motor costumava empatar enquanto dirigia. Além disso, esta questão era mais comum no Jeep Renegade de 2017.

Problemas elétricos

Alguns proprietários de Jeep Renegade também reclamaram de problemas elétricos. Um dos proprietários de um Jeep Renegade reclamou de uma perda total de energia elétrica, o que causou a paralisação do carro. Em alguns carros, os usuários tentaram substituir a bateria, enquanto outros atualizaram seu software, mas o problema nunca desapareceu completamente. Além disso, este problema é prevalecente no Jeep Renegade 2015.

Desligamentos irregulares do veículo

Sendo o ano menos confiável do modelo Jeep Renegade no mercado, o Jeep Renegade 2015 tem muitos problemas. Um desses problemas é o desligamento irregular do carro. Muitos motoristas deste carro reclamaram que o carro se desliga sem qualquer aviso. O que é irritante é que os técnicos não conseguem identificar o problema.

O sistema de controle de tração é ativado em

O sistema de controle de tração do Jeep Renegade 2016 se liga a si mesmo sem nenhum aviso. E após o sistema de aviso ligar, o veículo funcionará por alguns segundos antes de parar abruptamente. Surpreendentemente, este problema pode ocorrer já a partir de 7.000 milhas.

2019 Jeep Renegade 1.6 Multijet – Wikimedia

FAQ

O Jeep Renegade é confiável?

Não, o Jeep Renegade vem com confiabilidade média. Portanto, não é mau nem bom quando se trata de confiabilidade. Como resultado, não é uma grande opção para as pessoas que procuram um SUV de maior confiabilidade. Este carro tem uma confiabilidade média porque vem com muitos problemas. Entretanto, não é muito caro para consertar como a maioria de seus concorrentes.

Quanto tempo dura o Jeep Renegade?

O Jeep Renegade pode ter muitos problemas, mas ainda é um carro durável. Isto porque ele pode durar mais de 200.000 milhas quando é devidamente mantido. Em média, um Jeep Renegado deve durar entre 150.000 e 250.000 milhas. Mas se o carro não for bem mantido ou mal conduzido, pode não durar mais de 150.000 milhas.

A manutenção do jipe Renegado é cara?

Quando você compara o custo de conserto de um SUV sub-compacto, você verá que o Jeep Renegade é um pouco caro de consertar. Ele tem um custo de manutenção anual de $498, enquanto que o custo médio de conserto de um SUV sub-compacto é de cerca de $466. Em geral, é bastante mais barato consertar do que a maioria de seus concorrentes.

  Problemas comuns com o Jeep Cherokee

Qual é o Jeep Renegade menos confiável?

O título do Jeep Renegade menos confiável vai para o ano modelo 2015. Este carro relata mais problemas do que todos os anos do modelo. Alguns dos problemas comuns que o Jeep Renegade 2015 experimenta são a luz do motor de controle que se acende, problemas de transmissão e problemas de motor.

Em que quilometragem o Jeep Renegade começa a ter problemas?

Alguns motoristas relataram ter problemas já em 80.000 milhas, enquanto outros relataram 90.000 milhas. No geral, se você cuidar bem do seu Renegado, não deve ter problemas sérios antes de atingir mais de 150.000 milhas.

Em que ano é o melhor modelo de Jeep Renegade?

2015 foi o melhor ano para o Jeep Renegade. A classificação geral para este modelo é de 7,9, o que o torna o Renegado com a mais alta classificação de sempre.

Quem fabrica os motores para o Jeep Renegade?

Todos os modelos Renegade têm motores de 3 ou 4 cilindros. Estes motores são fornecidos pela Fiat ou Chrysler, dependendo de qual mercado.

Por que meu Jeep Renegade está perdendo potência?

É muito provável que seja um filtro de combustível entupido. Bloqueio do filtro de combustível no Renegade. Isto significa que não pode ser injetado combustível suficiente no motor. Isto pode causar perda de potência e sacudidelas quando o veículo está acelerando. Pior ainda, o motor pode parar de funcionar enquanto você dirige devido a combustível insuficiente.

Os jipes Renegados funcionam bem?

Sim, às vezes, eles esquentam. Uma fuga de refrigerante, bomba d’água, radiador ou mangueira são as causas mais comuns do superaquecimento de um Renegado. O ventilador do radiador ou um termostato com defeito são as causas mais comuns de superaquecimento em um Jeep Renegade.

Os jipes Renegados são bons na neve?

Especialistas e proprietários concordam que o Jeep Renegade é capaz de lidar com condições de neve. O Renegado é conhecido por sua excelente capacidade todo-o-terreno. Ele possui o sistema Selec-Terrain Traction Management, o que facilita o tratamento de condições de neve.

Qual modelo de jipe é melhor em condições de neve?

  • O Grand Cherokee.
  • Cherokee Trailhawk.
  • Wrangler.
  • Renegado.

Qual Jeep Renegado é o melhor na neve?

Cada guarnição, incluindo o Trailhawk, Limited e Latitude, oferece tração total e confiança em estradas com neve. O Trailhawk trim é recomendado se você pretende levar seu Renegado para fora da estrada. Ele acrescenta um pouco mais de luxo ao seu dia.

Qual é a diferença entre uma latitude Renegada e um esporte Renegado?

O Jeep Renegade Latitude parece mais premium do que seu equivalente esportivo de base. O equipamento padrão inclui muitas das características esportivas opcionais, como o controle de cruzeiro e o sistema Uconnect de 7 polegadas. Ele também vem com pneus de liga leve de 17 polegadas, controle de temperatura de dupla zona, bem como trilhos de teto, faróis de neblina e faróis de luz automáticos.

Com que freqüência você deve trocar o óleo em um Renegado?

O serviço mais importante e significativo de um carro é uma troca de óleo. O Jeep recomenda que seu óleo e filtro do Jeep Renegade 2019 sejam trocados a cada 3.000 a 5.000 milhas. Entretanto, é uma boa idéia consultar o manual do proprietário, bem como seu revendedor, para determinar os melhores intervalos para seu veículo.

  Problemas comuns com o Jeep Patriot?

Um Renegado é um veículo de tração nas 4 rodas?

Sim, o Renegade oferece AWD, bem como dois sistemas diferentes de tração nas 4 rodas. O Trailhawk possui o sistema de tração nas 4 rodas de tração nas 4 rodas de tração nas 4 rodas de tração nas 4 rodas em tempo integral. Este sistema tem uma faixa baixa, 21:1 crawl ratio. Este sistema auxilia o Trailhawk a ser classificado como Trail Rated.

Um Jeep Renegado vem com um motor diesel?

O Jeep descontinuou todas as opções diesel para seu Renegade, incluindo o motor Multijet de 2,0 litros, que tinha tração nas quatro rodas e 168bhp. Um motor diesel de 118bhp, 1,6 litros ou um novo motor de 138bhp de 2,0 litros não estão mais disponíveis.

Qual é a diferença entre o Jeep Wrangler e o Renegade?

O Renegade tem um volume de passageiros maior de 118,6 pés cúbicos, comparado com os 88,1 pés cúbicos do Wrangler. Além disso, o Wrangler oferece mais espaço de carga a 56,5 pés cúbicos atrás do assento da primeira fileira, em comparação com os 50,8 cubos do Renegade atrás do assento.

O que significa um ponto de exclamação em um Renegado?

Luz de advertência: Aviso de pressão dos pneus: Este ponto de exclamação é rodeado por uma forma em forma de ferradura. Pode também dizer TPMS (sistema de monitoramento da pressão dos pneus). Isto indica que um ou mais pneus estão baixos.

O Renegado tem assentos de couro?

Os assentos de couro estão disponíveis com costura acentuada. Os assentos dianteiros e o volante aquecidos são aquecidos. O display é de 7 polegadas de cor e tem uma entrada auxiliar de 115 volts. Também inclui um limpador de pára-brisas para maior segurança.

O que os anos do Renegado devem evitar?

O pior ano do modelo Renegado de jipe. Somente o pior ano modelo do Renegado resultou em um baixo índice de confiabilidade. O Jipe Renegado 2016 não está sem seus problemas. O ano de 2015 também teve muitos problemas.

Que motores estão disponíveis no Jeep Renegade?

O motor turboalimentado: Todos os modelos, exceto o modelo GT, têm um motor turboalimentado de 4 cilindros e uma transmissão automática de nove velocidades. Somente o Sport trim tem tração nas quatro rodas. Você também pode escolher entre uma opção de tração nas cinco rodas para os acabamentos Sports.

Pensamentos finais

O Jeep Renegado pode vir com vários problemas, mas ainda é um bom carro. Além disso, os problemas variam de um modelo de Jeep Renegade ano para outro. O Jeep Renegade 2015 é o ano do modelo com mais problemas, enquanto o ano do modelo 2017 é o mais confiável.
Independentemente do Jeep Renegade que você adquira, é vital garantir que você cuide bem do carro para evitar visitar um mecânico com mais regularidade. Uma manutenção e hábitos de direção adequados garantirão que o Jeep Renegade dure mais tempo e seja mais barato de manter a longo prazo.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts