Quais modelos Mercedes são híbridos?

Quais modelos Mercedes são híbridos?

A Mercedes vem oferecendo muitas versões híbridas há algum tempo, e com o uso inteligente da tecnologia EQ Boost mild-hybrid, quase todos os modelos Mercedes são parcialmente híbridos. A tecnologia híbrida serve como um ponto intermediário perfeito entre um motor de combustão e um EV completo.

Os tradicionais motores híbridos plug-in da Mercedes são designados com uma designação de modelo ”e” após o nome do modelo. Por exemplo, um A250e é o híbrido classe A, ou o C 300e é o sedan híbrido classe C. A maioria dos modelos híbridos é a gasolina/elétrica, mas a Mercedes oferece “de” como diesel/elétrica em mercados específicos não-americanos.

A partir de agora, a infra-estrutura de propriedade EV não está pronta para oferecer o mesmo nível de facilidade de propriedade em comparação com motores a combustão e, por causa disso, os modelos híbridos e híbridos suaves da Mercedes certamente valem a pena ser examinados.

Mercedes Hybrid Sedans

Sedans tem sido o pão e a manteiga do artesanato Mercedes, desde o menor sedan classe C até o carro-chefe da Mercedes classe S, a Mercedes tem atualizado constantemente toda a linha de sedans para acompanhar os tempos modernos, e por causa disso, todos os sedans Mercedes podem ser comprados com algum tipo de trem híbrido de força.

O menor sedan Mercedes é o da classe C, e a Mercedes acaba de revelar a nova classe C para que os preços ainda não sejam revelados. Mas, todos os novos Mercedes classe C serão movidos por um motor de 4 cilindros, e todos eles oferecerão ou um motor híbrido com plug-in completo ou um motor de combustão assistida EQ Boost mild-hybrid da Mercedes.

  Melhor híbrido para reboque

O próximo na linha é o Mercedes Benz E-class, e a partir de agora, a Mercedes USA não oferece o 350 e para o modelo 2021 ano, mas o E450 4MATIC sedan que, por $62k, oferece um motor turbo EQ Boost de 3.0L em linha com tecnologia híbrida assistida por tecnologia mild-hybrid.

O Mercedes classe S é o carro-chefe da Mercedes sedan e o S560e oferece um motor híbrido plug-in que consiste de um motor elétrico acoplado com um BiTurbo de 6 cilindros em linha de 3.0L. Esta configuração dos varejistas da classe S por $110k e oferece um impressionante 470hp e um igualmente impressionante 58-73 MPGe US.

SUV Híbridos Mercedes

A partir de agora, a Mercedes não oferece uma versão híbrida plug-in do menor SUV da Mercedes a GLA, mas espera-se que a GLA 250e se junte à linha Mercedes USA em 2021. Atualmente, o único modelo de ABL oferecido é o 250 com ou sem o sistema 4MATIC em torno de $36-38k. O GLB plug-in também será oferecido em breve.

O próximo na linha é o GLC como o carro mais vendido da Mercedes SUV. O GLC 350e 4MATIC que, por cerca de $52k, oferece um motor turbo inline-4 de 2.0L mais um motor elétrico de 90kW, tornando-o um híbrido plug-in completo com 315hp e 67-70 MPGe de eficiência de combustível nos EUA.

O GLE de tamanho médio atualmente não é oferecido com um híbrido plug-in completo, mas o GLE450 de 6 cilindros e o GLE580 de 8 cilindros são ambos oferecidos com a tecnologia EQ Boost mild-hybrid. O GLE450 por cerca de $62k e o GLE580 por cerca de $79k.

O GLS é o carro-chefe da Mercedes SUV em tamanho real que compartilha muitas de suas peças com o GLE, incluindo o trem de força. Assim, o GLS450 que vende por cerca de $76k oferece a mesma combinação de motores que o GLE450, e o GLS580 que vende por cerca de $99k oferece o mesmo trem de força que o encontrado no GLE580.

  Problemas comuns com a Mercedes Classe S W221?

Diferença entre a tecnologia EQ Boost e a tecnologia híbrida plug-in

A tecnologia mild-hybrid Boost da Mercedes EQ Boost é um sistema de motor elétrico integrado que visa auxiliar a usina principal a fornecer melhores classificações de combustível e emissões. Esta tecnologia utiliza uma integração específica de um motor de partida encravado entre o motor e a transmissão e permite que o carro fique com o motor desligado a determinadas velocidades.

Esta tecnologia difere dos tradicionais motores híbridos plug-in porque um plug-in tradicional pode ser como o nome sugere – plug-in ligado. O motor elétrico em um híbrido é muito mais potente e serve a um propósito maior, mais parecido com o motor de combustão.

A tecnologia EQ Boost continua melhorando com o passar do tempo, e a maioria, se não todos os futuros modelos Mercedes irão provavelmente usar esta tecnologia. A Audi e muitos outros fabricantes de automóveis também estão usando a tecnologia híbrida, pois esta tecnologia melhora a eficiência do carro e também oferece um aumento de potência por um curto período de tempo.

Seção FAQ

A Mercedes vai fazer híbridos plug-in para todos os futuros modelos?

Com o lançamento do novo Mercedes classe C, é bastante óbvio em que direção a Mercedes está se dirigindo. Essa direção é eficiência, menos emissões, mais potência, mas motores menores. Espera-se que a Mercedes venha a oferecer todos os modelos com um trem de força de tecnologia híbrida plug-in.

A tecnologia EQ Boost está fundindo seu caminho em mais e mais carros Mercedes, embora a hibridização plug-in de toda a linha não seja tão rápida. É bastante óbvio que a Mercedes começará a incorporar híbridos plug-in em uma escala maior em breve.

  O melhor carro híbrido para viagens rodoviárias

A Mercedes vai oferecer algum híbrido de plug-in AMG?

Uma característica marcante de um verdadeiro Mercedes AMG é o motor. O motor serve como um coração pulsante de um AMG, e é o aspecto mais atraente de se possuir um modelo AMG da Mercedes. A Mercedes declarou recentemente que o iminente C63 AMG vai usar um motor EQ Boost de 2.0L de 4 cilindros.

Embora isto seja certamente benéfico para o meio ambiente, um C63 sem um V8 ou mesmo um V6 realmente precisa oferecer algo especial para receber qualquer atenção da comunidade de entusiastas de automóveis. A Mercedes também está prestes a lançar o AMG GT73, um monstro AMG 800hp+ com um motor híbrido BiTurbo 4.0L.

Qual é a vantagem de possuir um carro híbrido?

Há muitos benefícios em possuir um híbrido, a partir de deduções fiscais, garantias mais longas, melhor eficiência de combustível, menos emissões de CO2, e às vezes até mesmo uma quantidade decente de descontos em certos mercados. Espera-se que os carros híbridos ofereçam até 50% ou até 70% de melhoria na quilometragem do combustível em comparação com os carros com motor a combustão normal.

Mas também há alguns inconvenientes em se possuir um carro híbrido. Os carros híbridos geralmente custam mais em comparação com os carros com motor a combustão normal. Se você não vai ligar seu híbrido, então também não faz muito sentido comprar um híbrido. Além disso, se você dirigir principalmente nas rodovias, os índices de eficiência de combustível vão cair significativamente.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts