Qual é a Mercedes Benz mais rápida?

Qual é a Mercedes Benz mais rápida?

Qual Mercedes é a mais rápida, é uma pergunta bastante complicada para ser respondida de forma direta. Ao longo dos anos, a Mercedes tem produzido muitos carros velozes, alguns deles capazes de correr de 0 a 60mph em cerca de 3-4 segundos, e muitos deles atingindo bem mais de 200mph.

Hoje em dia, o GT 63 Coupe de 4 portas consegue atingir 60mph de uma parada em cerca de 3,1-3,2 segundos e é provavelmente o Mercedes 0-60 mais rápido em produção no momento. No que diz respeito à velocidade máxima, o Mercedes SLR Stirling Moss assume a posição número um com uma velocidade máxima de 217mph.

Os sedans Mercedes mais rápidos

Atualmente, a Mercedes produz sedãs com uma capacidade incrível. Sedans como o AMG E63 S são de tração nas quatro rodas, BiTurbo, velocípedes V8 capazes de atingir 60mph a partir de uma parada em menos de 3,5 segundos. Estes números são uma loucura para um sedan familiar. Não faz muito tempo, estes números eram exclusivamente associados a supercarros.
Com um tempo impressionante de 3,1-3,2 segundos, o já mencionado cupê GT 63 de 4 portas toma o ponto número um como o modelo Mercedes de aceleração mais rápida. Tanto o E63 S quanto o GT 63 conseguem alcançar estes números bobos devido aos sistemas 4matic+ de tração nas quatro rodas, uma transmissão automática de mudança rápida com controle de lançamento, e o adorável V8.
No que diz respeito à velocidade máxima, o GT 63 também toma o ponto número um como o mais rápido do sedan a 192mph. O AMG E63 S ocupa o segundo lugar com uma velocidade máxima de cerca de 186-190mph. Em terceiro lugar está o Mercedes CL63 2010-2014, que também é capaz de atingir 186mph.

  Qual é o melhor Mercedes classe S já fabricado?

Os SUVs mais rápidos da Mercedes

Como os SUVs continuam a crescer em popularidade, a Mercedes expandiu sua oferta de SUVs, surgindo com as rápidas variantes AMG de SUVs Mercedes regulares. Os SUVs não são capazes de atingir os mesmos números que os sedans por causa do aumento de peso e perfis aéreos comprometidos.
Mas, o GLE 63 S Coupe consegue atingir 60mph em cerca de 3,7-4,0 segundos. Estes números são ainda mais impressionantes considerando a forma e o tamanho dos utilitários esportivos. Não faz muito tempo, os supercarros mais potentes, como o Ferrari Enzo, estavam atingindo 60mph em tempos similares.
O GLC 63 AMG também consegue atingir 60mph em torno de 3,7-4,0 segundos. Tanto o GLE quanto o GLC atingem por volta de 174mph. Seguindo de perto atrás está o GLE 63 na forma regular gerenciando 173mph com um tempo semelhante 0-60 como os SUVs acima mencionados.

Os carros mais rápidos da Mercedes super / esportivos

Os carros esportivos e supercarros são feitos com o desempenho em mente, por isso é lógico que estes tipos de carros atinjam os números mais impressionantes. E isto é verdade, mas estes carros não são feitos principalmente para alcançar os melhores 0-60 vezes, e esta é a razão pela qual o coupé de porta GT 63 4 é o Mercedes que acelera mais rapidamente.
Os carros super esportivos Mercedes de produção mais rápida são várias variantes do modelo AMG GT de 2 portas. O mais rápido a acelerar é o novíssimo GT Black Series, alcançando 60mph em 3,2 segundos, e conseguindo alcançar uma velocidade máxima de 202mph.
Entretanto, o carro mais rápido da Mercedes é o SLR Stirling Moss, que é capaz de atingir 217mph, com um tempo respeitável de 0-60 segundos. Seguindo de perto está o CLK GTR, com uma velocidade máxima de 214mph. O terceiro lugar é ocupado pelo lendário Mercedes SLR Mclaren 722, que foi uma produção conjunta entre Mercedes e Mclaren a uma respeitável 210mph.
A Mercedes iniciará em breve a produção do recém-lançado hipercarro chamado The Project 1. O carro tem um motor que foi encontrado no carro Mercedes F1. Espera-se que o carro produza mais de 1000hp com uma velocidade máxima de mais de 217 mph, e um tempo de 0-60 em menos de 3 segundos.

  O que é o maior sedan Mercedes?

Mais sobre carros rápidos

Qual é o carro de alta velocidade mais alto do mundo neste momento?

O objetivo de ser o mais rápido do mundo é uma proposta tentadora para qualquer fabricante de automóveis que concorra no segmento de velocidade máxima. Carros como o lendário McLaren F1, Ferrari F40, Bugatti EB-110, Bugatti Veyron para citar alguns, são alguns modelos que foram considerados os mais rápidos do mundo em algum momento.
Atualmente este segmento é incrivelmente popular, e ter o título de carro mais rápido do mundo certamente faz maravilhas quando se trata de vendas. Os fabricantes tendem a construir carros com resultados recordes porque o carro número um sempre vende bem.
Atualmente, o carro mais rápido do mundo é o Buggati Chiron SuperSports, que conseguiu alcançar um recorde de 304mph (490kph). Antes do Chiron, o título era ocupado pelo Koenigsegg Agera RS, um hipercarro sueco com velocidade recorde de 284mph (458kph).

Qual é o carro com a velocidade mais rápida do mundo neste momento?

O meio de construir o carro mais rápido de aceleração é completamente diferente do que fazer um corredor de alta velocidade de um carro. Os carros de alta velocidade são geralmente longos e escorregadios com uma potente extremidade superior, mas os carros rápidos são os que têm um pouco mais de peso e tração nas quatro rodas.
Os hipercarros elétricos são os novos reis da aceleração. A partir de agora, o EV de aceleração mais rápida é o Rimac Concept Two, com um tempo de 0-60 de 1,8 segundos, espera-se que o próximo Tesla Roadster também esteja na mesma região.
Estes tempos impressionantes são porque os carros elétricos produzem 100% de seu torque a 0 RPM enquanto um motor de combustão tradicional precisa estragar até uma certa RPM antes de produzir o torque de pico.
Os carros não elétricos mais rápidos são o Bugatti Chiron com um tempo 0-60 de cerca de 2,3 segundos, seguido de perto pelo incrível Porsche 911 Turbo S com um tempo 0-60 de cerca de 2,4 segundos.

  Será que a Mercedes fará outro Gullwing?

O que faz um carro rápido?

Para atingir o máximo desempenho, um carro precisa ser projetado de uma certa maneira. A maioria dos carros rápidos são rígidos, desconfortáveis, minúsculos, barulhentos e caros. É mais fácil alcançar uma velocidade máxima maior se um carro for mais leve, tiver apenas 2 assentos, e não tiver estéreo, nem unidade AC.
Alguns carros chegam ao ponto de fazer os vidros de plástico e retirar quase todos os materiais que causam a morte do som. Esta é a razão pela qual alguns carros como o Buggati Chiron ou o Porsche Turbo S são tão incríveis.
Estes carros são incrivelmente rápidos, mas também fáceis de dirigir e muito confortáveis, oferecem tecnologia de ponta, são espaçosos e não muito barulhentos. Eles oferecem assentos e volantes aquecidos ajustáveis, e têm um sistema surround de vários alto-falantes premium. No entanto, ainda conseguem bater recordes no departamento de velocidade e aceleração máxima.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts