Qual Mercedes devo evitar?

A Mercedes-Benz se orgulha de carros com motores potentes e trens de direção. Além disso, seus carros também vêm com algumas das tecnologias mais avançadas e são muito luxuosos. Independentemente disso, nem todas as marcas e modelos da Mercedes-Benz estão à altura do entusiasmo desta prestigiosa marca. Então, qual Mercedes devo evitar?

Se você estiver comprando um novo Mercedes-Benz, você deve evitar a Classe C, pois ela não é tão durável e confiável quanto outras Classes Mercedes. Pelo contrário, se você estiver comprando um Mercedes-Benz usado, você deve ficar longe do Mercedes E350 de 2006, Mercedes S550 de 2007 e do C300 de 2015.

Por que os Mercedes E350 de 2006, 2007 Mercedes S550 de 2007 e 2015 C300 de 2015 não são confiáveis?

O Mercedes E350 2006 é um dos melhores sedans Mercedes-Benz de sua geração. Este carro era grande e confortável, com um motor potente. Entretanto, tinha vários problemas, tais como problemas com o sistema de combustível que fez o vazamento de combustível. Outros problemas incluíam a falha dos freios e a ferrugem.

Equipado com um motor V8 de 5,4 litros que fornecia até 382 cavalos de potência, o Mercedes S550 2007 era um sedan potente, rápido e luxuoso de alta gama. No entanto, este carro foi acompanhado por uma questão terrível que estava ligada a sua eletrônica. Este problema fez com que este carro fosse um dos Mercedes-Benz menos confiáveis de todos os tempos.

  O Mercedes AMG EQS 2022 é um carro para pessoas altas

Por outro lado, o Mercedes-Benz C300 2015 é mais potente do que seus antecessores, pois fornece um máximo de 241 cavalos de potência através de uma transmissão automática de 7 velocidades. No entanto, como os outros dois carros acima, este carro também teve vários problemas a enfrentar que o tornaram pouco confiável e que não valeu a pena comprar.

O Mercedes C300 tinha um painel de teto solar mal projetado que se destacava do carro enquanto dirigia na rodovia. Felizmente, a Mercedes-Benz lembrou esta parte e retificou o problema. Foi por causa da má aplicação de colagem que fez com que o teto se desprendesse do carro.

Além do teto solar que se desprendia do carro, o C300 também teve problemas com infladores de airbag que explodiram, enviando estilhaços afiados para dentro dos passageiros, e falha na porca trava da direção. Além disso, teve outros problemas que o tornaram menos confiável do que seus predecessores.

Portanto, se você está querendo investir em um Mercedes-Benz novo ou antigo, você deve evitar os carros que mencionamos acima. Estes carros deram dor de cabeça a seus proprietários anteriores e não valem a pena investir. Assim, você deve verificar as revisões de compradores anteriores para evitar ter os mesmos problemas.

Qual é a Classe Mercedes menos confiável?

Se você quer investir em uma Classe Mercedes-Benz confiável, então você deve ficar longe da Classe C da Mercedes-Benz. Mesmo que alguns modelos Mercedes Classe C tenham demonstrado um desempenho excepcional e registrem alguns problemas, a maioria dos modelos desta classe tem vários problemas e não vale a pena comprar.

Enquanto o Mercedes C300 2015 está entre os modelos Mercedes Classe C menos confiáveis, alguns modelos têm um desempenho excepcionalmente bom. Estes incluem o Classe C 2011 C63, Classe C 1998 C230, Classe C 2005 C240, Classe C 2010 C63, e Classe C 2020 C300 4Matic.

  Qual Mercedes tem um modo esportivo

Por que a Classe C da Mercedes não vale a pena comprar a Classe C?

Ao contrário de outros modelos Mercedes, o Classe C tem tido vários problemas ao longo dos anos. A principal razão pela qual este carro não vale a pena ser comprado é devido à sua falta de confiabilidade. Além disso, o carro enferruja mais rapidamente em comparação com outros modelos Mercedes.

Além disso, este carro vem com espelhos de porta problemáticos, faz barulho enquanto dobra ou ajusta motores, e também, os repetidores dos indicadores integrais caem fora de sincronia com as peças principais. Note que a ferrugem neste carro pode ser facilmente observada ao redor da borda da tampa da bagageira, perto da alavanca de liberação da bagageira.

Além de não ser confiável, a Classe C da Mercedes-Benz é uma das classes mais caras da Mercedes para segurar. Portanto, antes de investir neste carro, você deve estar atento a estes desafios para não se arrepender deles mais tarde.

FAQ

Qual é o melhor Mercedes-Benz para comprar?

O melhor Mercedes-Benz para comprar depende das necessidades e do orçamento do comprador. Se você quiser classe, vale a pena considerar a Mercedes-Benz Classe S e Classe G. Entretanto, se você está com um orçamento mas ainda quer um passeio de classe e prestígio, o Mercedes Classe E é a melhor escolha.

Se você está com um orçamento, a Classe A é um bom começo para você. Mas se você quer um Mercedes um pouco luxuoso, mas acessível, com excelente desempenho, o Classe C Mercedes-Benz é o melhor carro para você.

Qual Mercedes é o mais confiável?

O Mercedes-Benz Classe E é o mais confiável da classe e modelo Mercedes. Ao contrário de alguns modelos Mercedes que experimentam problemas já a 50k milhas, esta classe pode começar a ter problemas quando atinge as 100k milhas, o que é excelente.

  A Mercedes é um carro de luxo na Alemanha?

Em que quilometragem a Mercedes começa a ter problemas?

Depende da marca e do modelo da Mercedes. Alguns começam já com 50.000 milhas, enquanto outros esperam para marcar mais de 100.000 milhas. Se você exerce bons hábitos de direção, talvez não tenha nenhum problema até atingir 150k milhas.

Qual é a média de vida útil de um Mercedes?

Com manutenção e cuidados adequados, a maioria dos modelos Mercedes-Benz durará mais de 13 anos. Em termos de milhas, o carro pode percorrer mais de 200.000 milhas. Surpreendentemente, existe um modelo Mercedes que já cobriu mais de 2.000.000 milhas. Com bons hábitos de direção e de manutenção, é fácil para um Mercedes percorrer mais de 300.000 milhas.

Quais são os problemas comuns da Mercedes?

A Mercedes-Benz produz alguns dos carros mais avançados e confiáveis do mercado. Mas, como todos os carros, ela enfrenta vários desafios que você precisa saber sobre ela. Alguns dos problemas comuns que os proprietários de Mercedes enfrentam são ferrugem, pastilhas de freio gastas, problemas de transmissão automática e mudanças bruscas.

Felizmente, a maioria dos problemas mencionados acima pode ser corrigida visitando um mecânico certificado da Mercedes, ou um mecânico independente com conhecimento e ferramentas de manuseio de um Mercedes.

Conclusão

Se você quiser comprar um carro novo Mercedes-Benz, tente evitar a Classe C. A Mercedes-Benz Classe C é a Classe Mercedes menos confiável. Isto porque ele tem vários desafios com seus espelhos de porta, motores e indicadores. Além disso, a ferrugem é outro desafio que estes carros enfrentam.

Por outro lado, se você está procurando comprar um Mercedes-Benz usado, você deve ficar longe do Mercedes E350 de 2006, Mercedes S550 de 2007, e Mercedes-Benz C300 de 2015. Estes são alguns dos modelos Mercedes-Benz menos confiáveis de todos os tempos.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts