McLaren 650S Confiabilidade

A McLaren é uma montadora britânica, especializada na fabricação de carros super e exóticos. O 650S é um coupé de 2 portas com um design de carroceria extremamente arrojado e esportivo com um grande motor para alimentar esta besta de um carro. Com relação à confiabilidade da McLarens, estes carros são como qualquer outro supercarro.

Visão geral

O 650S foi revelado pela primeira vez em 2014 e sua produção cessou em 2017, quando foi substituído pelo 720S. O carro tem um motor V8 twin-turbo de 3,8 L extremamente rápido que pode fazer este carro ir de 0 a 60 mph em apenas 2,8 segundos, e gerar 641 cavalos de potência. Além disso, o carro tem muitas características legais que complementam ainda mais o carro.

Confiabilidade

A confiabilidade é uma coisa importante a ser considerada antes de comprar qualquer carro, mas os entusiastas de carros que gostam da McLarens são julgados principalmente por sua velocidade e desempenho. Dito isto, os McLarens não são definitivamente os supercarros mais duvidosos, mas eles são muito confiáveis. O 650S também tem sido ótimo em termos de confiabilidade e o Top Gear classificou o carro com uma classificação de 9 em cada 10.

  Lexus LFA Confiabilidade

Segurança

O fator segurança também afeta a confiabilidade de um carro e a McLarens certamente tem muitos recursos de segurança. Os McLarens quase nunca são testados por causa de sua raridade, mas têm boas medidas de segurança como freios antibloqueio, pré-tensores, controle de estabilidade, airbags, etc.

Taxa de depreciação

A confiabilidade de um carro também depende da taxa de depreciação de um carro. Os McLarens são certamente uma peça rara de carro, o que permite que seus proprietários os vendam a um ótimo preço sempre após muitos anos. O 650S tem uma taxa média de depreciação de apenas 35% mesmo depois de 5 anos, o que é ótimo em termos de carros.

Manutenção e reparos

Supercarros como a McLarens certamente custam muito em manutenção e consertos. Estes veículos são realmente complexos, o que é extremamente difícil de ser reparado por mecânicos básicos. Portanto, os proprietários precisam levar seus veículos aos postos de serviço da McLaren, que são realmente caros. Em média, o 650S custa em média mais de US$1.000 por ano para sua manutenção.

FAQ

O McLaren 650S é um carro com tração dianteira, tração traseira ou tração total?

O McLaren 650S é um carro com tração nas rodas traseiras.

Quantos assentos há no McLaren 650S?

O McLaren 650S é um carro com 2 assentos. A Classificação da EPA para este carro é: Two-Seaters

Qual é a potência em cavalos de um McLaren 650S e tem um turbo?

A McLaren 650S tem 666 cavalos de potência e 516 lb-ft de torque. O motor é um Twin Turbo Premium Unleaded V-8 com um deslocamento de 3,8 L. O sistema de combustível é: MPI seqüencial.

  Jaguar F-Pace SVR Confiabilidade

Que tipo de rodas ele possui?

A McLaren 650S tem rodas dianteiras de alumínio forjado de 19 X 8,5 polegadas e rodas traseiras de alumínio forjado de 20 X 11 polegadas.

Qual é melhor 650S ou 570S?

650S, ligeiramente mais rápido (embora 570 com a melodia o faça ainda mais), aerodinâmica ativa e suspensão com truques. 570S: Design mais recente de interiores e exteriores. Possui suspensão padrão anti-rollbar, portanto não há acumuladores para substituir.

Um McLaren 650S é um supercarro?

O McLaren 650S é um dos supercarrosros mais populares. O supercarro McLaren 650S e o hipercarro, o MP4-12C e os supercarros P1 foram incorporados ao 650S.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts