O que é usado o pior Audi para comprar?

Parece que muitas pessoas que compram carros usados vão concordar que comprar um Audi usado realmente não é um bom negócio a longo prazo. A principal razão pela qual as pessoas decidem comprar um carro usado é para economizar dinheiro. Os Audis são bem conhecidos por serem carros de luxo confortáveis e elegantes, e é por isso que muitas pessoas inicialmente querem comprar um.

Quando os clientes vêem um Audi usado à venda, ficam entusiasmados com o preço e com o quanto podem economizar em um veículo de luxo. O que eles não olham de imediato é quanto dinheiro este veículo lhes vai custar ao longo do tempo. A maioria dos Audi’s são projetados para funcionar proficientemente durante os primeiros três anos, mas depois disso vem um monte de reparos.

Todas essas viagens para o mecânico podem custar muito, especialmente quando somadas ao longo do tempo. Na maior parte das vezes, não é uma decisão financeira sábia comprar um Audi usado. Cada modelo é diferente por si só, e alguns dos veículos nos anos mais recentes não são uma escolha tão ruim.

Entretanto, existe um tipo de Audi que tem dado mais problemas aos clientes do que outros quando comprados usados. Se você planeja comprar um Audi usado para economizar dinheiro, o pior Audi a ser comprado é um Audi A4. Eles são os mais caros de manter e os mecânicos vêem problemas de todos os modelos ao longo dos anos.

  Que óleo devo usar no meu Audi A3?

Quais são os problemas que surgem com o Audi A4

Quando você compra um veículo usado é esperado que você não tenha a tecnologia mais atualizada e pode precisar de reparos estranhos. Com a maioria dos carros, após o custo dos reparos, ainda funciona para ser um negócio melhor do que a compra de um novo. A maioria das pessoas que compram um Audi A4 usado não tem a mesma sorte.

Os mecânicos têm apontado que vêem continuamente os mesmos três problemas com Audi A4s usados, não importa de que ano sejam. Todas as três questões giram em torno do motor do sedan.

Uso do óleo

Um dos principais problemas encontrados com os Audi A4s usados é o uso excessivo de petróleo. Muitos motoristas notaram que em torno de 64.000 milhas o veículo terá problemas com vazamento ou queima de óleo. Esta bagunça pode custar a eles uma média de 6.000 dólares manualmente. O pior modelo de todos para este problema é o Audi A4 2011.

Falha do motor

A falha do motor é outra grande preocupação quando se trata de comprar um Audi A4 usado. Como os motores destes veículos não são os mais confiáveis, eles freqüentemente enfrentam problemas de superaquecimento, falta de lubrificação e detonação. Para manter este carro funcionando, ele custa aos proprietários e mais US$ 6.500 anuais.

Pistão de má qualidade

Mais de 20 por cento dos proprietários de Audi A4 usados enfrentam problemas com o pistão de seu motor. O desgaste desses motores faz com que a qualidade do pistão do motor se desvaneça com o tempo. Embora este problema não ocorra com muita freqüência, quando ocorre pode custar cerca de US$ 8.500.

  O que é o melhor carro a diesel fabricado pela Audi?

Quais são os piores anos do modelo Audi A4?

Enquanto o Audi A4 enfrenta a sua quota-parte de problemas depois de algum tempo na estrada, nem todos os anos modelo são horríveis. Os modelos de 2013 e 2018 são mais confiáveis que modelos de outros anos, e os proprietários não têm quase tantos problemas com eles.

Se você estiver comprando um Audi usado, os dois anos que você vai querer evitar para o Audi A4s são 2009 e 2011. Estes dois modelos têm recebido o maior número de reclamações (e a maioria das visitas aos mecânicos). Foram 33 reclamações recebidas para 2009 e 22 para 2011.

Os Audi A4s 2009 e 2011 são os Audi A4s que enfrentam os maiores custos de reparos para a menor quilometragem. Os proprietários gastam milhares de dólares todos os anos apenas para mantê-los funcionando.

Uma coisa a ter em mente é que o Audi A4 está no mercado desde 1996, e os modelos mais antigos também provavelmente precisarão de mais reparos do que aqueles com motores mais novos. Embora o modelo de 2002 tenha sido apontado como um dos melhores modelos da época, possuir um hoje seria muito caro de se manter.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts