Problemas comuns com a BMW 520d

BMW 520d Problemas

A BMW 520d combina luxo com estilo clássico e desempenho excepcional. No entanto, ela também vem com alguns problemas comuns que os compradores interessados devem conhecer antes de investir nela. Então, quais são os problemas comuns da BMW 520d?

Alguns dos problemas comuns que a BMW 520d enfrenta são o superaquecimento do motor, problemas de corrente de sincronização, problemas de vazamento de água, bomba de combustível defeituosa, falha do sistema de refrigeração, falha do limpador de vidros traseiro, falha do sistema de refrigeração e problemas de ar condicionado.

Portanto, antes de investir no BMW 520d, você deve estar pronto para lidar com a maioria desses problemas. Além disso, você pode não experimentar todos estes problemas, já que a maioria deles ocorre em alguns anos do modelo BMW 520d.

BMW 520d LCI – Wikimedia

Quais são os problemas comuns com a BMW 520d?

Problema da cadeia de tempo

Um dos problemas comuns que os proprietários da BMW 520d devem estar prontos para enfrentar é o problema da cadeia de tempo. As guias podem se desgastar e a corrente pode se esticar. Se isto acontecer, você pode ouvir um som de chocalhar e o motor pode disparar errado. Você terá que substituir a corrente de cronometragem, que é bastante cara.

Sobreaquecimento do motor

O motor de quatro cilindros montado na BMW 520d enfrenta uma série de problemas. Um problema comum do motor é o superaquecimento. Isto geralmente ocorre por causa de um mau termostato. Sempre comece verificando o termostato quando seu motor sobreaquecer. Você terá que substituí-lo.

  Problemas comuns com BMW iX3

Ruídos no volante

Outro problema comum que os usuários da BMW 520d provavelmente enfrentarão são os ruídos no volante de direção. Isto normalmente ocorre quando você vira o volante de uma fechadura completa, um disse para o outro a baixa velocidade. Isto normalmente é causado pela falta de lubrificação. Portanto, certifique-se de lubrificar a cremalheira do volante para evitar tais ruídos.

Falha do limpador de janela traseira

A BMW 520d vem com um sedan e carroceria de passeio. Apesar de ambos os carros serem excelentes, a opção de touring tem um problema com o limpador de vidros traseiro. O fuso no vidro traseiro torna-se defeituoso, fazendo com que os limpadores de pára-brisas traseiros não funcionem. Se este for o caso, então você terá que substituir o fuso.

Problemas de vazamento de água

Se você notar que a água está vazando em seu baú, isto é um sinal de que o poço da roda sobressalente tem um problema. Se deixada sem supervisão, a água pode entrar no módulo de controle eletrônico e danificá-lo. Além disso, os selos do porta-malas podem estar quebrados e também têm que ser substituídos. Identifique o problema e salve seu carro de mais danos.

Falha no sistema de resfriamento

Como dito anteriormente, um mau termostato pode afetar a forma como o motor do carro funciona. Além disso, uma bomba de água ruim também pode afetar o desempenho do motor. Se seu motor começar a superaquecer, verifique o termostato e a bomba d’água. Se alguma das peças estiver danificada ou defeituosa, substitua-a por uma nova.

Problemas de ar condicionado

Outro problema irritante que os usuários da BMW 520d enfrentam são os problemas de ar condicionado. Isto é normalmente causado por uma velocidade alternada do ventilador sem controle ativo por parte do motorista. Como resultado, o ventilador tende a mudar por si só e só sopra ar frio nos ajustes mais baixos. Leve seu carro a um centro de serviço BMW para um check-up.

  Problemas comuns com a BMW X1

Falha ou turbo soprado

Quando seu BMW 520d atingir mais de 40.000 milhas, você deve estar atento ao seu turbo, pois ele pode se tornar defeituoso ou até mesmo explodir. Alguns dos sinais de um turbo ruim incluem fumaça excessiva do escapamento, aceleração fraca, e verificar se a luz do motor está acesa. A principal causa de um turbo defeituoso é a contaminação por óleo.

Bomba de combustível defeituosa

Como a maioria dos modelos BMW, o BMW 520d também vem com problemas de bomba de combustível. Se a bomba de combustível não estiver funcionando corretamente, o desempenho do motor pode ser afetado e o motor pode até parar. A principal causa de uma bomba de combustível defeituosa no BMW 520d é a quebra das conexões de fios que causam o derretimento dos conectores.

FAQ

A BMW 520d é confiável?

Não, o BMW 520d não é um carro confiável. Isto porque a maioria das agências de confiabilidade como a J.D. Power o classifica abaixo da média, o que é bastante preocupante. Este carro não é confiável porque ele se avaria com mais freqüência do que a média. Além disso, o custo de manutenção é um pouco alto do que o de seus rivais.

O que é alta quilometragem para a BMW 520d?

O BMW 520d não é um carro confiável. Mas se você o mantiver corretamente, este carro pode durar vários anos e fazer vários quilômetros. Em média, a maioria dos BMW 520d duram até 150k milhas. Mas se o carro for bem mantido, então ele pode fazer mais de 250k milhas, o que é excepcional.

A manutenção do BMW 520d é cara?

O BMW 520d pode ser um carro com bom desempenho, mas a manutenção deste carro é bastante cara. Isto é porque você gastará mais do que a média do custo de manutenção de um carro normal. Além disso, as peças e serviços BMW são caros, o que se soma ao custo total de reparo e manutenção.

  BMW M8 Confiabilidade

O BMW 520d tem muitos problemas?

Sim, o BMW 520d tem muitos problemas. A maioria dos problemas do BMW 520d está ligada a problemas no motor e problemas elétricos. Além disso, a maioria dos problemas da BMW 520d está ligada a problemas de motor e problemas elétricos. O BMW 520d está abaixo da média quando se trata de confiabilidade. Portanto, você deve esperar passar mais tempo na garagem do que um carro comum.

Com que freqüência o BMW 520d deve ser reparado?

Se você deseja que seu BMW 520d tenha uma vida útil prolongada, você terá que seguir o serviço de manutenção programado. Alguns dos serviços importantes que você terá que realizar são óleo, filtro de óleo, inspeção do motor, exame do sistema de freios, exame do sistema de exaustão, troca de filtros de ar e substituição das velas de ignição.

O óleo e os filtros de óleo devem ser trocados a cada 10.000 milhas. Por outro lado, o motor, o sistema de freio e o sistema de escape deverão ser examinados a cada 60.000 milhas. E finalmente, os filtros de ar e velas de ignição devem ser substituídos a cada 60.000 milhas (60.000 milhas).

Conclusão

Depois de destacar alguns dos problemas comuns da BMW 520d, agora você pode relaxar sabendo o que esperar deste carro. A maioria destes problemas pode ser resolvida por um técnico certificado da BMW ou de um centro de serviço BMW.

Apesar de ter vários problemas, o BMW 520d ainda é um excelente carro de luxo com características de primeira linha. É também um bom carro de família e tem um desempenho excepcional. Com o devido cuidado e manutenção, o BMW 520d deve fazer mais de 250.000 milhas.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts