Problemas comuns com o Audi RS7

Problemas comuns com o Audi RS7

O Audi RS7 é o sedan Audi de 4 portas mais rápido que o dinheiro pode comprar porque o RS6 é apenas uma propriedade e o S8 oferece cerca de 100hp a menos quando comparado com o RS7. Podemos dizer que o RS7 é o carro-chefe do Audi de performance e que representa o mais alto escalão do que um Audi sedan de 4 portas pode fazer quando se trata de aceleração, velocidade e manuseio.

Entretanto, o RS7 não é perfeito como qualquer outro carro. Ele experimenta problemas que às vezes podem até arruinar completamente a dirigibilidade do carro. Mesmo que a maioria dos problemas do RS7 surjam por falta de manutenção, é provável que alguns problemas o atormentem, não importa o quão bem você o mantenha.

Os problemas mais comuns do RS7 estão relacionados à transmissão, ao desgaste dos freios e dos pneus, ao motor, a problemas elétricos e problemas com a suspensão. O RS7 também fez parte de alguns recalls principalmente em relação a estes componentes, por isso vale a pena mencioná-los.

Em suma, o RS7 pode ser um carro realmente confiável, mas você precisa mantê-lo o melhor possível. Sabe-se que os sedans de desempenho 600hp+ são delicados e carentes, mas isso vem com o território, pois todos os carros que competem com o RS7 são mais ou menos os mesmos.

Audi RS7 – Questões de transmissão

De acordo com várias fontes on-line, questões relacionadas à transmissão parecem ser uma ocorrência comum com o RS7. Os problemas mais comuns com a transmissão RS7 são escorregamento da embreagem, engrenagens ficando presas, vazamentos de fluido da transmissão e até mesmo problemas com o conversor de torque. Claro, os problemas com o conversor de torque podem não ser tão comuns, mas são provavelmente alguns dos piores problemas de transmissão de que a RS7 sofre.

  Problemas comuns com o Audi SQ5

A maioria destes problemas se deve a como você dirige o carro e como você mantém bem a transmissão. Os carros com maior quilometragem são mais propensos a problemas de transmissão, especialmente aqueles que foram batidos em pistas de corrida. O uso da função de controle de lançamento também desempenha um papel no quão dependente uma transmissão pode ficar, portanto, certifique-se de não usá-la com muita freqüência.

Audi RS7 – Problemas de desgaste de freios e pneus

O Audi RS7 é um carro de verdadeiro desempenho com um motor enorme, rodas de 22 polegadas e freios enormes. No entanto, muitas pessoas que levaram o RS7 em uma pista disseram que o carro é propenso a perder sua capacidade de parada devido aos freios cozidos. Isto também acelera a velocidade de desgaste dos freios e pode até mesmo causar deformação do rotor.

A fim de lidar com estes problemas, você deve incorporar voltas de resfriamento em sua rotina sempre que levar seu RS7 para a pista. Além disso, os pneus são largos e de perfil baixo. Se você combinar isso com um carro pesado de 600hp+, os pneus não podem durar o tempo suficiente.

Audi RS7 – Problemas elétricos

Questões elétricas são comuns em muitos carros de luxo premium alemães porque eles são equipados com todos os tipos de feitiçaria elétrica para mantê-lo seguro e entretido. Muitos sistemas avançados de assistência ao motorista, como a frenagem automática, são conhecidos por falharem, assim como o sistema de partida/parada.

Outros problemas elétricos incluem problemas de sat-nav, problemas de conectividade e vários problemas com engenhocas interiores. A maioria deles pode ser resolvida através de atualizações de software e reinicializações, mas às vezes você terá que substituir um sensor/módulo para corrigir esses problemas de forma definitiva.

  As melhores pastilhas de freio para Audi A6

Audi RS7 – Problemas de motor

O Audi RS7 vem com um V8 grande de 4.0L com turboalimentador duplo de 603hp. Um motor tão grande é conhecido por ser carente quando se trata de trocas de óleo e consumo de combustível. Quando se trata de óleo, muitos modelos Audi são propensos a queimar óleo a uma velocidade alarmante e um motor tão grande quanto o do RS7 é o exemplo perfeito.

Alguns dizem que estes motores podem queimar até um litro de óleo a cada 1.500-2.000 milhas, o que é definitivamente um problema. Além disso, os modelos RS7 mais antigos eram propensos a problemas de coletor de admissão causados pelo acúmulo de carbono que precisava ser limpo sempre que ocorresse.

Audi RS7 – Problemas de suspensão

O Audi RS7 está disponível com um sistema de suspensão a ar de alta qualidade projetado para absorver os solavancos e manter o carro plantado enquanto curva a velocidades mais altas. Entretanto, muitos proprietários reclamaram sobre o sistema vazando ar e causando a flacidez do carro. Um proprietário disse que os amortecedores são um problema relativamente comum e que a única maneira de consertá-lo é substituir o choque.
Consertá-los pode ser um pesadelo porque os sistemas de suspensão a ar são conhecidos por custarem muito dinheiro. Portanto, certifique-se de manter o sistema sempre que puder, caso contrário, é provável que ele falhe.

Seção FAQ

O Audi RS7 vale a pena?

O Audi RS7 é o carro-chefe do Audi Sport 4 portas e não há outros Audi sedans como ele. A coisa mais próxima que você pode chegar a um RS7 é o RS6 Avant, mas se você não gosta de carros de propriedade, não há realmente nada semelhante. Se você combinar isso com um estilo impressionante e tudo o que você quer de um carro, o RS7 de fato vale a pena.

  O Audi RS Q8 é um bom carro?

É sempre difícil justificar o pagamento de mais de $115.000 em um carro que não é raro e que se desvaloriza como qualquer outro carro. Entretanto, o RS7 oferece uma experiência que você não pode encontrar em nenhum outro Audi, e se esse tipo de experiência é algo que você gosta, o RS7 é o único a ir.

Quanto custa para manter um Audi RS7?

O RS7 é realmente um carro caro para manter porque os proprietários estão pagando regularmente mais de US$140 apenas por uma troca de óleo. Os custos de reparo variam entre $90 e $2.000, mas a média das contas de reparo pagas está em torno da marca de $100.

Você deve reservar $10.000 para os primeiros 10 anos de propriedade porque é provável que seja isso que você pagará para manter o RS7 em ótimas condições. Isto parece muito, mas vem com o território, pois todos os carros com os quais o RS7 compete são mais ou menos os mesmos.

O Audi RS7 é melhor que o Audi RS6?

A beleza está nos olhos de quem vê, mas eu prefiro a aparência do RS6 porque ele parece mais único. Entretanto, estou plenamente consciente de que a maioria das pessoas acredita que o RS7 tem melhor aparência e é fácil ver o porquê. O RS6 é uma propriedade enquanto o RS7 é um coupé que, inerentemente, é o estilo corporal mais bonito.

O RS7 custa apenas mais 2.000 dólares, o que significa que estes dois são quase idênticos no que diz respeito ao preço. O RS6 é o carro mais prático, mas o RS7 é o que provavelmente vai atrair mais atenção.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts