Problemas comuns com o Ford Mustang Mach-E

Problemas comuns com o Ford Mustang Mach-E

O Ford Mustang Mach-E é o primeiro carro elétrico convencional fabricado pela Ford. Como a Ford é uma gigantesca empresa automotiva, eles praticamente investiram bilhões neste projeto que não foi apenas para fazer o Mach-E, mas para servir de base para muitos veículos Ford elétricos e híbridos consecutivos a virem em um futuro não muito distante.

Quando se trata de confiabilidade, sair com um projeto novinho em folha é geralmente um sinal de problemas para vir, e para ser franco, o Mach-E tem sua quota-parte de problemas. Por outro lado, os EVs são intrinsecamente mais confiáveis do que os carros ICE, o que suaviza um pouco o golpe. De qualquer forma, a Ford está continuamente tentando tornar o Mach-E cada vez mais confiável.

Os problemas mais comuns do Ford Mustang Mach-E estão relacionados com a bateria. Vários problemas relacionados ao equipamento, problemas com o sistema de carregamento, problemas com o aplicativo que vem com o carro e problemas com vários sistemas de software de segurança também são comuns com o Mach-E. É verdade que a Ford está tentando resolver muitos desses problemas de software enquanto falamos, mas isso pode ser mais difícil do que se imagina.

De qualquer forma, o Mach-E parece ser um carro decentemente confiável. Algumas questões podem arruinar completamente a experiência geral e fazer você desejar nunca ter comprado um, mas além disso, o Mach-E é um EV legal que só vai melhorar com o passar do tempo.

  Problemas comuns com o Ford Mustang Ecoboost

Ford Mach-E – Problemas de bateria

A bateria é um ponto focal conhecido de um EV porque a bateria é a fonte de toda a energia que permite tanto dirigir o carro quanto fazer várias outras coisas, como ligar o A/C. No entanto, se sua bateria decidir parar de funcionar (o que às vezes acontece com o Mach-E), você ficará literalmente sem nada.

Muitos proprietários do Mach-E têm reclamado que o carro vai dormir e não querem mais acordar. Isto acontece mesmo quando o carro atinge um estado de carga total e a Ford diz que esta questão é puramente relacionada a software. Eles também disseram que questões como estas podem ser resolvidas sem levar o carro a um revendedor, mas o júri ainda está fora desta questão.

Ford Mach-E – Questões de equipamento

Quando pensamos em luxo, normalmente não pensamos na Ford. No entanto, a Ford percorreu um longo caminho e agora fabricam carros que vêm com quase tudo o que você tem em um carro de luxo. Estes incluem tejadilhos panorâmicos completos, bancos aquecidos e refrigerados e toda uma série de características inteligentes que são projetadas para tornar sua vida mais fácil e mais confortável.

Entretanto, houve muitos casos em que os proprietários reclamaram da explosão literal do teto solar sem uma razão aparente e muitos deles também disseram que os vidros também são propensos a rachar. Alguns proprietários também relataram problemas com o alinhamento das escotilhas traseiras, mas a Ford não tinha nada a dizer sobre isso.

  O Ford F-150 Lightning é um bom carro?

Ford Mustang Mach-E – Problemas de carregamento

O Ford Mach-E é um carro que suporta as mais recentes velocidades de carregamento da era moderna, o que significa que o Mach-E está no mesmo nível dos EV mais avançados do mercado atual. Entretanto, o Mach-E às vezes gosta de abrir a porta de carregamento sem uma razão aparente e a rede de carregamento da Ford é bastante dispensável quando comparada aos grandes carros elétricos.

Alguns proprietários também reclamaram que o carro se recusou a carregar durante o tempo frio, enquanto outros relataram que o carro se recusou a carregar em geral.

Ford Mustang Mach-E – Questões de aplicação

O Ford Mach-E vem com um aplicativo telefônico proprietário que é projetado para controlar várias funções do carro remotamente. Isto permite que você use seu telefone como chave ou que possa sempre verificar o estado de carga do carro ou controlar os ciclos de carga. O recurso de telefone/chave não está funcionando para alguns proprietários, e as mentes brilhantes da Ford disseram que o problema não pode ser resolvido.

Parece que os concessionários Ford estão no escuro quando se trata de saber o que fazer quando clientes zangados vêm e exigem uma explicação sobre o porquê de alguns recursos não estarem funcionando. Isto é o que acontece quando uma marca faz um modelo inteiramente novo porque um modelo inteiramente novo normalmente é acompanhado por conjuntos de problemas inteiramente novos.

Ford Mustang Mach-E – Vários problemas de software de segurança

O Ford Mustang Mach-E vem com uma série de sistemas avançados de assistência ao motorista, tais como a prevenção de colisão frontal ou frenagem automática. Os proprietários relataram que estes sistemas são muito intrusivos ou não funcionam de modo algum. Teremos que esperar e ver como a Ford lida com questões como estas antes de poder dizer confortavelmente que o Mach-E é um carro confiável como um todo.

  Ford F150 Raptor Confiabilidade

Seção FAQ

Devo comprar o Ford Mustang Mach-E?

O Ford Mustang Mach-E é um carro elétrico realmente interessante e parece que muitas pessoas estão interessadas em comprar um. O Mach-E é feito para aqueles que estão acostumados a dirigir modelos Ford e para aqueles que gostam do fato de o Mach-E ser um pouco uma versão SUV elétrica do icônico Mustang.

O Mach-E é um macaco de todos os ofícios que ajuda quando se trata de tentar vender o carro. Entretanto, ele não se destaca em nada em particular, mas o preço é considerado adequado para o Mach-E. Tudo somado, se você adora a aparência e a tecnologia do carro, você deve considerá-lo.

Por que a Ford fez um Mustang elétrico?

O Mustang Mach-E não é uma versão elétrica direta do Mustang Coupe. A razão pela qual a Ford usou o nome Mustang é para garantir que o Mustang Mach-E seja levado a sério. Eles sabem que a marca Mustang é muito respeitada e é um dos nomes de modelos automotivos mais reconhecíveis da história.

Eles descobriram que se combinarem o Ford do passado com o Ford do futuro, eles serão capazes de construir um novo legado de marca sobre o icônico nome Mustang existente.

Quanto custa o Ford Mustang Mach-E?

O Ford Mustang Mach-E começa em torno de $44.000, o que o torna mais caro que o VW ID.4 e o Kia Nero EV, mas não tão caro quanto o modelo Tesla Y.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts