BMW vs. Infiniti confiabilidade – o que é melhor?

BMW vs. Infiniti confiabilidade - o que é melhor?

Apesar da concepção errada comum de que os carros japoneses são mais confiáveis do que os alemães, a maioria dos modelos Infiniti como o Q70, Q50 e QX60 pontuam apenas 2,5 em 5 na pontuação de confiabilidade de potência do J.D., que está abaixo da média e menos do que a maioria das BMWs. Por exemplo, a BMW X6 obtém uma pontuação sólida de 4,5 em 5, tornando-a duas vezes mais confiável que a Infiniti. Outros modelos BMW como 2 Series, 3 Series, e X5 receberam todos 4 de 5.

A BMW é realmente mais confiável que o Infiniti?

O grau de confiabilidade por si só não envolve tudo sobre uma marca de veículo. Cada modelo individual de carro de cada marca tem um grau de confiabilidade diferente e diferentes questões comuns. Para fazer uma melhor comparação, além da classificação de confiabilidade generalizada, vamos dar uma olhada em algumas das reclamações mais comuns dos proprietários sobre as duas marcas.

Modelos Infiniti mais problemáticos

Das 362 reclamações encontradas no carcomplaints.com, relativas aos veículos Infiniti, os modelos mais problemáticos compartilharam mais problemas comuns do que se poderia esperar.
Os modelos mais problemáticos do Infiniti:
● 2000 Infiniti G35
● 2014 Infiniti Q50
● 2015 Infiniti Q50
● 2017 Infiniti Q60
● 2002 Infiniti QX4
● 2009 Infiniti G37

  Vale a pena subcobrir em um BMW

Problemas mais comuns do Infiniti

As questões mais comuns entre esses veículos que foram relatadas pela comunidade foram:

  1. Controle do assento do motorista:
    Muitos usuários relataram ter perdido o controle do assento do motorista com o mesmo ficando plano e não voltando à sua posição normal. Isto requer uma substituição total do assento padrão, o que resulta em um custo de cerca de US$1.500.
  2. Rachaduras no radiador e vazamentos no radiador:
    Radiadores rachados e vazamentos de radiador foram mais freqüentemente relatados em veículos QX56 Infiniti e podem acabar vazando fluido de transmissão e danificando a transmissão de seu carro. Neste caso, você provavelmente precisaria reparar tanto a transmissão quanto o radiador, custando-lhe uns horríveis 4.000 dólares.
  3. Defeito de diferencial:
    Esta questão foi mais comumente relatada pelos motoristas do Infiniti QX57 de 2007. O custo para substituir um diferencial é de cerca de US$ 2.000, dependendo de seu país ou estado. Esta pode ser a questão mais comum de transmissão com carros Infiniti.
  4. Mau funcionamento do sensor de air bag:
    Os modelos Infiniti G37 2011 relataram avarias no sensor de airbag mais de uma vez. Alguns motoristas afirmam que todos os G37 anteriores a 2011 têm este problema. Este problema, apesar de não soar como algo muito urgente para consertar, é bastante grave, pois você pode ferir um passageiro se tiver o infortúnio de sofrer um acidente. O custo médio para consertar os anestesistas de air bag está entre $5.000 e $6.000.
  BMW Série 6 Gran Turismo Confiabilidade

Modelos BMW mais problemáticos

Navegando pelo carcomplaints.com, encontramos um total de 767 reclamações da BMW, tornando-as duas vezes maiores do que as do Infiniti. Por outro lado, comparar os 20.000 veículos vendidos pelo Infiniti em 2019 com os 2,17 milhões da BMW faz esse número soar como se a relação se inclinasse muito a favor da BMW.
O prêmio para o pior modelo BMW com o maior número de reclamações vai até 2013 BMW X5. O BMW X5 2011 também não deve ser subestimado em termos de quebra inesperada e custando uma tonelada a ser consertada.
Os piores modelos com a menor confiabilidade relatada e a maioria dos problemas são:
● 2011 BMW X5
● 2007 BMW 335i
● 2013 BMW X3
● 2008 BMW 335i
● 2013 BMW X5
Os problemas mais sérios de transmissão que todos estes têm em comum estão ficando parados durante a condução, motores atingindo altas temperaturas e falha de motor.

Os problemas mais comuns da BMW

Outras questões muito comuns que os motoristas têm experimentado com seus BMWs incluem:

  1. Vazamentos de água para o interior
    Isto ocorreu com mais freqüência na BMW X5 2008 e custa uns incríveis 10.000 dólares para consertar. E embora este não seja o reparo mais freqüente, ele é listado aqui como um dos mais inconvenientes, pois pode danificar o interior, fazendo com que os custos de reparo disparem a cada dia que passa despercebido.
  2. Defeitos eletrônicos
    Como a BMW muitas vezes inova em termos de eletrônica e características, muitas vezes você experimenta falhas. Por exemplo, alguns modelos frequentemente relatam falhas no fechamento ou na abertura de vidros elétricos. A primeira coisa para verificar se algo assim acontece com seu BMW é a caixa de fusíveis do seu carro. Os custos de reparo variam muito.
  3. Notório sistema de refrigerante
    O sistema de refrigeração da BMW é notório por suas altas exigências. Se você não usar o anticongelante recomendado, é muito provável que você possa reduzir a vida útil de seu veículo pela metade. Muitas pessoas evitam tirar a BMW da garantia pelo mesmo motivo.
    Se seu sistema de refrigeração falhar enquanto você estiver na estrada, é muito provável que você acabe esperando lá por muito tempo. Estes problemas normalmente ocorrem com veículos dirigidos a mais de 80.000 milhas e podem custar entre $750 para pequenos vazamentos e $1500 para grandes problemas.
  4. Vazamentos de óleo e gaxetas de filtro de óleo com vazamento
    Apesar disto não ser um conserto muito caro (apenas algumas centenas de dólares), isto pode ser a coisa mais comum que você experimentará se ficar com uma BMW por mais de 100.000 milhas. As válvulas e tampas são feitas de plástico, o que leva a um
  É mais barato comprar um BMW na Alemanha?

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts