Mercedes Sprinter anos para evitar

Mercedes Sprinter

A van Mercedes Sprinter não é um carro com o qual a maioria dos entusiastas da Mercedes Benz sonham, mas o Sprinter ainda é um dos melhores modelos comerciais Mercedes que o dinheiro pode comprar. O Sprinter já existia há algum tempo, o que significa que a Mercedes ofereceu inúmeros anos de modelos diferentes do Sprinter, alguns dos quais são melhores do que outros.

Estes podem ser usados de várias maneiras diferentes, dependendo do que você quer de sua van. Você pode usá-lo como um transportador comercial, um transportador de pessoas, uma van de acampamento, ou qualquer outra coisa que se adapte às suas necessidades. Entretanto, antes de fazer qualquer coisa, você precisa estar ciente de quais anos modelo você deve evitar desde o início.

A razão pela qual alguns anos-modelo do Sprinter devem ser evitados é que eles simplesmente não estão em igualdade com o resto da indústria. O Mercedes Sprinter 2016 parece ser aquele que muitas pessoas consideram ser o pior ano modelo Sprinter de todos os tempos, e o modelo 2015 está logo atrás.

O Mercedes Sprinter de 1999 pode ser um negócio do século no momento, mas esta van é tão antiga que é realmente difícil encontrar uma com poucas milhas no relógio. Além disso, estes normalmente experimentam problemas que simplesmente não são coisa para os modelos mais novos.

Mercedes Benz Sprinter 2016

De acordo com uma série de pesquisas de satisfação do cliente, o ano do modelo Mercedes Benz Sprinter 2016 parece ser o ano com a pontuação geral mais baixa. Foram relatados mais problemas para o Sprinter 2016 do que com qualquer outro ano modelo, e isso é bastante óbvio no momento em que você navega por alguns dos resultados da pesquisa de satisfação do cliente mais respeitáveis on-line.

  Mercedes S550 - Tudo o que você precisa saber

Os problemas mais reclamados com o modelo 2016 estão relacionados a um monte de falhas internas, o que significa que muitos acessórios simplesmente não estavam funcionando. Os freios também foram duramente criticados porque não pareciam naturais e não eram os melhores para parar a van. Os motores eram muito velhos para serem eficientes, e muito velhos para serem sofisticados.

Os assentos são supostamente incrivelmente desconfortáveis, e isso certamente é um problema com um carro que normalmente faz centenas de quilômetros de uma só vez. Há simplesmente muita gente reclamando do modelo Sprinter 2016 e é por isso que o nomeamos o pior modelo Mercedes Benz Sprinter do ano até agora.

Mercedes Benz Sprinter 2015

Em segundo lugar, logo atrás do Sprinter 2016 está o modelo de 2015 que também parece ser quase tão problemático quanto o modelo de 2016. Portanto, o Sprinter 2015 é o segundo modelo mais reclamado de todos os tempos. As questões com o modelo 2015 são semelhantes às listadas para o modelo 2016, mas não são completamente as mesmas.

As questões mais notáveis estão associadas com o corpo, a pintura e um monte de questões interiores como com o modelo 2016. As janelas também são problemáticas, pois tendem a ficar presas e o funcionamento das janelas elétricas falha miseravelmente. Telhados com vazamentos também são uma coisa com o Sprinter 2015, o que é um pouco lamentável.

A realidade é que nenhuma destas questões é leve e fácil de consertar, o que significa que o Sprinter 2015 é realmente um ano modelo que você deve evitar. Ele simplesmente vem com muitos problemas irritantes e verdadeiramente sérios que podem arruinar sua experiência de propriedade.

  Problemas comuns com a Mercedes W124

1999 Mercedes Benz Sprinter

A Mercedes Benz Sprinter 1999 é a primeira van Sprinter que veio para os EUA. Para ser 100% honesto, o Sprinter 1999 foi realmente decente quando saiu pela primeira vez, mas podemos dizer com segurança que os anos que se seguiram realmente fizeram um número no Sprinter 1999. Para começar, o carro é velho demais para ser usado no dia-a-dia.

Em segundo lugar, falta-lhe características que a maioria das pessoas agora considera vitais para uma van. O Sprinter 1999 também não é o ano mais confiável do modelo Sprinter até agora. Esta questão é ainda piorada pelo fato de que não há modelos Sprinter 1999 com quilometragem mais baixa. Algumas pessoas os comprariam para economizar dinheiro, mas você realmente não pode usar o Sprinter 1999 para as mesmas coisas que você pode usar um modelo de 2015 ou 2016.

O Sprinter 1999 também tem problemas com a qualidade do painel da carroceria, qualidade da pintura, possível corrosão, problemas de iluminação exterior, um interior de baixa qualidade que consegue rachar, e problemas com o sistema de direção. Mesmo em seu melhor estado, o Sprinter de 1999 é agora muito antigo para ser usado para mais do que apenas passeios ocasionais ao Ikea.

Seção FAQ

Devo comprar um Mercedes Benz Sprinter?

Se você precisa de um carro que possa acomodar muitas pessoas, ou se você quer um carro que possa transportar muita carga, a van Sprinter é uma ótima escolha. Dependendo da configuração, você pode adquiri-las sob medida para o transporte de passageiros ou de carga. O Sprinter é um furgão realmente modular, o que significa que pode ser usado para praticamente qualquer coisa.

  Mercedes-Benz S Class Confiabilidade

Não há muitas vans por aí que sejam tão conhecidas como o Sprinter. O Ford Transit pode ser a escolha mais popular, mas o Sprinter é um produto de maior qualidade em geral. Se você passar muito tempo ao volante, o Sprinter é o caminho a seguir.

Qual modelo do Mercedes Benz Sprinter é o melhor?

A melhor coisa que você pode fazer é comprar uma van Sprinter a diesel, pois estas são perfeitas para o que normalmente fazem. Você quer um furgão com torque suficiente para que você se movimente, não importa o peso da carga. Você também deve optar por uma versão automática, pois ela torna o Sprinter muito mais fácil de se viver.

O Sprinter 2012 parece ser realmente confiável, assim como os modelos 2010 e 2004-2006.

O Dodge usou para fazer o Sprinter?

Sim, os primeiros modelos Sprinter foram fabricados pela Dodge e os modelos Sprinter com amortecedores da Mercedes estavam em produção desde 2010. Se você der uma olhada em um Dodge Sprinter 2006, você pode ver imediatamente que é apenas um Mercedes Sprinter rebadjado, já que estes foram vendidos como vans Mercedes Sprinter na Europa desde o início.

James May

A grande paixão de James são os carros. Ele tem publicado conteúdo na Carros Luxuosos A2Z desde o seu início, na primavera de 2021.

Recent Posts